domingo, 8 de maio de 2022

Italiano é encontrado por cadelas farejadoras da PM, após ficar desaparecido por 4 dias em região turística do sul da Bahia

Um italiano foi encontrado por cadelas farejadoras da Polícia Militar após ficar desaparecido por quatro dias no distrito de Arraial d’Ajuda, em Porto Seguro, região turística do sul da Bahia. O resgate aconteceu na tarde de sábado (07).

Paolo Razelli, de 53 anos, foi encontrado desidratado e desorientado. Familiares e amigos dele informaram do desaparecimento e deram pistas à polícia sobre onde Paolo poderia estar. Ele havia sido visto pela última vez no local de trabalho. A polícia não divulgou as circunstâncias do sumiço.

Com roupas e sapatos de Paolo, a PM contou com a ajuda das cadelas policiais K9 Surah e K9 Brunna, que são especialistas em mantrailing – uma técnica que consiste na busca específica do cheiro de uma pessoa, descartando outros odores.

As cadelas rastrearam Paolo e levaram os policiais por pontos onde o italiano poderia ter passado, como as praias de Piritinga e Coqueiros. O homem foi encontrado em uma área de mata, entre algumas folhas.

Ele recebeu os primeiros atendimentos dos policiais, depois foi levado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Arraial d’Ajuda, já que não conseguia beber água, por causa da fraqueza. Não há informações sobre possíveis ferimentos. Depois de passar por cuidados médicos, Paolo foi levado até a família.

5 comentários:

  1. Entrar em florestas sem técnicas de sobrevivência
    E muito perigoso.
    Se for fala pra alguém da família ou amigos pra onde
    Vai, deixando bastante rasto pelo caminho pra no caso de se perder
    Ficar menos difícil de ser encontrado!!!!

    ResponderExcluir
  2. Uma vez estava passeando na mata cabruca da UESC e vi uma bananeira balançando de longe, quando cheguei perto era um professor da universidade segurando na árvore e um negão pingado por trás. 🤣😂🤣😂🤣

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porra cara , que flagra. Deve ter passado de ano fácil.
      Kkkkkk

      Excluir
  3. Parabéns aos policiais e principalmente as cadelas por ter encontrado esse turista.

    ResponderExcluir
  4. Bebidas mal fumadas.

    ResponderExcluir