segunda-feira, 16 de maio de 2022

Mais um traficante morre em confronto com a polícia na BA, desta vez em Itarantim

Uma intervenção policial resultou na morte de um homem conhecido como Maicon Lagartixa. De acordo com a Polícia Militar, a ação aconteceu nas imediações da Praça 15 de Junho, em Itarantim. 

Os policiais receberam denúncia por volta da 00h30 desta segunda-feira (16), de que um indivíduo de alta periculosidade estaria traficando entorpecente e portando arma de fogo. 

Ao chegar no local informado, os policiais foram recebidos a tiros e revidaram, alvejando Maicon. Ele chegou a ser socorrido e levado ao Hospital Regional de Itarantim, mas não resistiu aos ferimentos. 

Maicon era um velho conhecido da polícia e contava com diversas passagens criminais. Com ele foi encontrado um revólver de calibre .38, 12 buchas de maconha e 23 papelotes de cocaína.

7 comentários:

  1. Cade o safado que estrupou a propia filha em ibicarai? A policia deveria ter matado este disgracado que ta sujando o nome da policia de ibicarai que faz um otimo trabalho conbatendo a criminalidade

    ResponderExcluir
  2. Saiam dessa vida jovens jesus é o caminho a verdade e a vida nimguem veim ao pai ao nao ser por mim

    ResponderExcluir
  3. Pessoal boa tarde, venho por meio desse relevante blog socializar uma receita PODEROSÍSSIMA para aumentar seu sistema autoimune.
    Ingredientes: 1 copo de suco de laranja sem açúcar
    1 colher de chá de levedo de cerveja
    Misture bem e tome pela manhã

    IMPORTANTÍSSIMO: Abstenção total da masturbação.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns polícia militar

    ResponderExcluir
  5. Menos um vai pro colinho do capeta

    ResponderExcluir
  6. Mais uma carniça pro estômago do Urubu!.

    ResponderExcluir