sexta-feira, 20 de maio de 2022

Médico suspeito de estuprar adolescente de 13 anos na BA tem prisão convertida para preventiva

O médico de 38 anos preso em flagrante por suspeita de estuprar uma adolescente de 13 anos em Salvador, teve prisão convertida para preventiva, após a audiência de custódia nesta sexta-feira (20). A informação é do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA)

O TJ-BA não informou o resultado da audiência de custódia da jovem de 18 anos, presa suspeita de levar a adolescente ao encontro com o médico. No entanto, segundo informações obtidas pela equipe de reportagem da TV Bahia, a jovem foi solta e usará tornozeleira eletrônica.

Ainda de acordo com informações da equipe de reportagem, o médico iria passar por exame de lesão corporal e ser encaminhado para Centro de Observação Penal (COP), do presídio da capital baiana.

O Tribunal informou ainda por meio de nota que o auto de prisão em flagrante vai tramitar na 2ª Vara da Criança e Adolescente. O processo segue em segredo de Justiça e mais informações do caso não podem ser disponibilizadas, pois visa manter o sigilo dos dados, destacou o TJ-BA.

Caso

O médico e a jovem de 18 anos foram presos na quarta-feira (17). Na ocasião, policiais realizavam uma ronda quando encontraram uma adolescente de 13 anos com o homem de 38 anos. Ele estava sem roupa dentro de um carro no bairro do Horto Florestal.

A jovem de 18 anos, que supostamente era amiga da adolescente, também estava no veículo.

Segundo o delegado Thiago Almeida, que investiga o caso, no momento da prisão a jovem alegou que era a irmã mais velha da vítima, mas as duas não possuem nenhuma relação familiar.

Em depoimento à polícia, a suspeita ainda contou que ela iria encontrar o médico, receberia um valor e a menina de 13 anos presenciaria a relação sexual.

O médico foi detido na Delegacia de Repressão a Furto e Roubo de Veículos (DRFRV), onde o caso foi registrado. A suspeita de combinar o encontro também foi ouvida e levada para a Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Criança e o Adolescente (Dercca).

Após a prisão, a polícia não deu detalhes sobre os depoimentos dos dois. O médico deverá responder por estupro de vulnerável e a mulher por corrupção de menor. Não há detalhes sobre o estado da adolescente, que também foi levada ao Dercca para passar por acolhimento psicossocial.

Em nota, os advogados do médico afirmaram que a versão informada pela polícia não corresponde à realidade e que a inocência dele será provada ao longo das investigações.

Os profissionais também confirmaram que Everton Rodrigues está à disposição da Justiça e disseram que ele vai prestar todos os esclarecimentos necessários.

O g1 segue sem conseguir contato com a defesa da jovem de 18 anos.

12 comentários:

  1. Bota esse corno na cadeia pra os bandidos fofar o CÚ desse corno.

    ResponderExcluir
  2. Prostitutas isso sim tanto a de 18 como a de 13 aí não tem nada a ver com estrupo essas vagabundas fica procurando os homens para dá a xereca e tudo mais por dinheiro agora vem com essa história de estrupo me poupe viu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E se a menor de 13 anos fosse você? Kkkk aí seria o que ? Kkkk

      Excluir
    2. Concordo. E cadê os pais? Com certeza esperando em casa pela fartura dos serviços que elas gostam de fazer.

      Excluir
    3. O fato que é crime,manter relações sexuais com menores de 14 anos,e esse abusador,na condição de ser um cara inteligente,sabia muito bem disso
      Se fosse sua filha,que tivesse sendo abusada,pensaria diferente.Reflita!

      Excluir
    4. Discordo do abuso, já que foi uma relação consensual, e previamente planejada por essas duas prostitutas. Com certeza esse homem não foi o primeiro, pois estavam as duas no carro bem avontade.
      Esse País é engraçado, agora prostitutas de menor é vulnerável. Quanto hipocrisia.

      Excluir
  3. Isso é bom pra ver se outros que. Se acham que Dr não vai preso tirando de comedor . cadeia neles e na outra cafetina.

    ResponderExcluir
  4. Essas raparigas mirins estão soltas por aí, fazem sexo em qualquer lugar e com qualquer pessoa, agora vem pra cá com essa cara de inocente quando é pega em flagrante..pelo amor de Deus!!
    Não estou aqui isentando o médico da culpa, que vacilou também se envolvendo com essas meninas,mais é preciso cobrar responsabilidade aos pais também, fica a dica.

    ResponderExcluir
  5. Agora é adolescente, coitadinho? Tava era ganhando dinheiro dando. Só entrar no tiktok o que mais tem é meninas de 13 anos semi nuas, ahhh isso pode né? HIPOCRISIA

    ResponderExcluir
  6. Fetiche né???? Médicos se saírem numa balada conseguem uns negocinhu mais top....olha quis couro de rato da DISGRAÇA!!!!!tomar no cú porra...

    ResponderExcluir
  7. Nega veia da porra kkkkkkkk se lascou

    ResponderExcluir
  8. SÓ NÃO DÁ PARA ENTENDER PORQUE AQUELE VEREADOR BOLSOMINION AINDA NÃO FOI PRESO!!! A POLICIA TEM O VIDEO GRAVAÇÃO DELE ESTUPRANDO UMA MENOR DE IDADE E O CARA TA SOLTO PORQUE SERA? ESSE IDIOTA DO GABRIEL MONTEIRO TEM DIVERSOS CRIMES TEM VIDEO DELE FAZENDO SEXO COM MENOR, ASSEDIANDO HOMENS, IVADINDO HOSPITAIS PARA GERAR VIDEO NAS SUAS REDES, ARMAÇÃO DE TIROTEIO COM POLICIAIS... MAS É AMIGO DO BOZZO ATÉ NISSO ESSE PRESIDENTE NÃO PRESTA E O GRUPO DELE COMO O TAL MAGNO MALTA QUE FEZ FAMA DEFENDENDO OS MENORES E MALACHEIA FICAM QUIETIM NEH? E O GADO TAMBEM??

    ResponderExcluir