terça-feira, 24 de maio de 2022

Motorista embriagado atropela ciclista em Ilhéus e acaba preso; vítima ficou desacordada

Um motorista supostamente alcoolizado, apresentando claros sinais de embriaguez, atropelou um senhor na principal avenida do bairro Iguape, em Ilhéus, na tarde deste domingo (22). 

Com o impacto, a vítima foi arremessada, primeiro contra o para-brisa do automóvel, depois contra o solo. Ele ficou inconsciente por alguns minutos, e nesse ínterim, testemunhas acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192).

Após recobrar a consciência, o senhor foi levado para o Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães. O condutor do Volkswagen Gol de cor vermelha e placa JQC-9533, licenciado em Ilhéus, foi preso em flagrante e conduzido à delegacia de Ilhéus.

Um comentário:

  1. Não querendo defender e muito menos tirar culpa de ninguém, mas as ruas aqui da entrada de Ilhéus, iguale, em frente as fabricad Cargill e joanes, até o bairro Savóia estão uma vergonha, todas esburacadas.......Talvez possa até ter tentando desviar de alguns desses buracos.......Senhor prefeito, por onde tu andas??????Nossa cidade está entregue as traças.......Buracos demais.....Uma vergonha!!!

    ResponderExcluir