segunda-feira, 30 de maio de 2022

OAB quer prisão de policiais suspeitos de matar Genivaldo em Sergipe

O Conselho Federal e a Seccional de Sergipe da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-SE) declararam irão pressionar as autoridades as providências cabíveis, por suspeita de assassinato de Genivaldo de Jesus Santos por policias rodoviários federais. A Ordem também indicou que quer a prisão cautelar dos envolvidos.

A OAB Nacional e a OAB Sergipe requerem a adoção de medidas preventivas imediatas pela PRF, com intenção de evitar que uma situação semelhante volte a acontecer, e para garantir a prestação de assistência à família da vítima.

As instituições lamentaram a situação e afirmaram que não pode ser considerado caso isolado, e ainda disseram que o assassinato sistemático de pessoas negras é uma triste realidade de nosso país, que carece de ações específicas para ser superado.

30 comentários:

  1. A melhor resposta seria a expulsão deles da corporação somos nós quem pagamos os altos salários deles com as altas taxas de impostos e não podemos concorda com esse assassinato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agente paga o salário deles, pra eles matarem e torturar pessoas... Se acham melhores do que todo mundo, são covardes por que só ajem dessa forma com pobres e favelados, com os ricos e importantes batem continência...

      Excluir
  2. um bom momento de inaugurar a pena de morte no país, lixos como esses assassinos e a fgamilicia boilsonaro no paredão já !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc acabou de cagar pela boca.

      Excluir
    2. kikiki...kakaka!!!. Bolsonaro Presidente para alegria, felicidade e prosperidade da gente!!!!. O que tem a ver o cú com as calças!!!????. falaou merda!!!.kkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  3. Tortura e execução é o que mais rola nessas corporações, são os pitbull do estado, não respeitam ninguém tratam trabalhadores como bandidos, só fazem alguma coisa quando mexem com um deles, meu voto é em Bolsonaro, agora aceitar esse tipo de comportamento daqueles que deveriam ser exemplos nunca. Aqui na Bahia mesmo o que mais tem são esses grupos de extermínio e torturadores...

    ResponderExcluir
  4. Oxi supeito tão de sacanagem né? ta no video pra quem quiser ver que foi um assasinato

    ResponderExcluir
  5. Essa e hora de ponir esses covardes que aproveita do poder publico para fazer oque quer aqui em itabuna tem muintos na policia milita que bate umilha e ainda ate matão

    ResponderExcluir
  6. O verdinho gosta de passa pano pra denucias

    ResponderExcluir
  7. E agora ate os segurança tão fazendo oque quer e niguem puni porque a empresa e de policia Militar

    ResponderExcluir
  8. Solta os comentario verdinho

    ResponderExcluir
  9. NUNCA IRIA ACREDITAR SE NÃO TIVESSE ASSISTIDO.
    O CIDADÃO NÃO ESBOÇA REAÇÃO,E BRUTALMENTE IMOBILIZADO,
    NUNCA TINHA VISTO ISSO, AMARRAR AS PERNAS FO CIDADÃO.
    E A POLÍCIA USAR CÂMARA DE GÁS, VOLTOU O NAZISMO?
    AS IMAGENS SÃO CRISTALINAS, NÃO PRECISA NADA DE PERÍCIAS PRA ENRROLACÕES FUTURAS E ESQUECIMENTO

    ResponderExcluir
  10. Justiça para os assassinos de Genivaldo!!!!
    Terão que pagar!!!

    ResponderExcluir
  11. O cara toma remédio controlado, pilota sem capacete, resiste a todo momento na abordagem e os policiais são culpados? Pelo amor de Deus, o que aconteceu foi uma fatalidade e nessa população que só apoia o errado!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia camarada, vc deve ser leigo no que se diz,direito e dever, pra dizer isso, se não fosse filmada a verdade seria a que esses asasino travestido de polícia iam falar e ponto.

      Excluir
    2. Policiais são treinados para essa situação, mas se comportam como bandidos, pois tem um presidente que da mau exemplo! Vc é um desses cidadãos de bem! Gente hipocrita e mau caráter, que ano que vem já voltarão para o esgoto de onde vieram!

      Excluir
    3. Que essa fatalidade aconteça com um ente querido seu!

      Excluir
    4. Anônimo 30 de maio de 2022 12:06

      Se seu pai soubesse que ia sair um ser tão desprezível como vocês teria BATIDO UMA ponheta e jogado você fora.

      Cuidado. você pode ser a próxima vítima, seja você filho de desembargador, pescador ou policial. O violento não escolhe vítimas.

      Excluir
  12. Estes que criticam os policiais são bandidos ou adoradores dos quadrilheiros petralha e do Molusco Ladrão, o Rabudo Galhudo. Mas, quando estes mesmos canalhas sentem-se ameaçados pelos prórprios aliados, aí recorrem à polícia.
    Quando a bandidagem mata policiais estes mesmos bandidos e ladrões petralhas aplaudam e festejam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo30 de maio de 2022 13:07

      SEU LINGUAJAR JÁ DIZ TUDO. Quem é você, como são seus parentes e amigos.


      Vá com deus.

      Excluir
  13. Na realidade já eram para ele estar preso há muito tempo pelo crime que cometeu porque na realidade isso aí não passou de um homicídio porque tinha que fazer mesmo era ficar preso mesmo

    ResponderExcluir
  14. Meu voto é em Bolsonaro, bandido é quem apoia esse tipo de atitude de profissionais que deveriam dar o exemplo. Se vc apoia, o bandido aqui é vc.

    ResponderExcluir
  15. entendam .Policia nenhuma, foi feita para proteger os pobres. são feitos para proteger os ricos ,empresários e políticos. Pela consequência, protege seus familiares.

    ResponderExcluir
  16. MATATAM UM POBRE COITADO , REQUINTE DE MALDADE , A POLICIA TEM MEDO DO RICO ,

    ResponderExcluir
  17. Tem varios ai que faz oque quer abusando do poder publicoe porque verte uma farda que nos pagamos para defender a população ele eles não aboradão como deveria espanca e ate mata isso e discosa para nos aqui da bahia quem eles deveria capitura e prender eles nu faz agora ficam matando gente enocentes em troca de dinheiro tem um policial mitar ai mesmo que trabalhava na peto saiu porque espancou um rapas em floresta azul e continua trabalhando em sata cruz e fazendo oque quer inclusive tem um epresa de segurança que tambem soa assasinos agora cade as invertigações dos crimes da região que nunca descobre os assasinos isso porque são eles mesmo que cometem os crimes e coloca a culpa nas fações esses bando de assasinos ate quando a corregidoria vai da um fim nisso quantos mas ira morre para que esses asaasinos seja punidos envergonhado a policia mitar da bahia por causa desses asasinos corvades

    ResponderExcluir
  18. A EDUCAÇÃO DAS POLICIAS COM O RICO E INACREDITÁVEL

    ResponderExcluir
  19. Aqui em santa cruz eles ja matarão mas de 10

    ResponderExcluir
  20. Oque acontesse com esses crimes que a policia comete e fica todos sem resposta aqui em ibicarai esse lopes mtou muinto mas os fucionarios dele seguranças cade que niguem prende esse covarde

    ResponderExcluir
  21. Tem ue da um basta nisso esses covrdes vestido de farda asim como os ricos os pobres tambem paga seu salarios

    ResponderExcluir
  22. Essa mulher que dona dessa epresa e ml mi bateu em uma festa por nada e o marido dela o policial marcos lopes sequestro meu marido e matou e jogou em outra cidade esses asasinos um dia vcs vao paga por isso

    ResponderExcluir