quinta-feira, 19 de maio de 2022

Pedágio das BRs 324 e 116: concessionária muda data e novas tarifas passam a valer na sexta-feira

Começam a valer a partir de sexta-feira (20) as novas tarifas de pedágio das BRs 116 e 324, administradas pela ViaBahia. Anteriormente, a assessoria da concessionária ViaBahia, que administra as rodovias, informou que os novos valores iriam entrar em vigor na quinta-feira (19), mas devido à questões de logística interna e sistema, a data foi alterada.

A recomposição do valor aconteceu após a decisão do Superior Tribunal de Justiça (STJ) publicada no Diário Oficial da União na quarta-feira (11).

No ato judicial, o presidente do STJ, Humberto Eustáquio Soares Martins, suspendeu a decisão favorável à Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), que permitia a redução do valor do pedágio.

Por meio de nota, a ANTT informou que vai analisar o teor da decisão quando for notificada e irá se manifestar perante o Tribunal.

Confira os valores por veículo:



5 comentários:

  1. Só Bolsonaro tá lutando pra baixar os preços enquanto o estado de rui costa n abaixa ND é questão de raciocínio da pra perceber qm quer ajudar o povo e quem quer fuder com o povo n seja tão injenuo tem q baixar tbm o pedágio da estrada do coco um assalto na semana e 7:90 sábado domingo e feriado 11,80 um assalto a mão desarmada na cara dura avante capitão vms quebrar esse sistema maldito q sempre fudeu com a vida do brasileiro Bolsonaro 2022

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, Bolsonaro está privatizando a Eletrobras, assim como Lula, FHC e outros canalhas entregaram as riquezas brasileiras e empresas estatais estratégicas de mãos beijadas aos globalistas.

      Gado de Bolsonaro e gado de Lula, acordem enquanto temos chance reverter essas situação, se não acordarem antes, sendo que vocês, idiotas úteis são a maioria do povo, iremos nos lascar todos nós de uma vez só, quem apoia e e quem não apoia esses vagabundos que tem carreira na política e ficam enriquecendo ano após ano.

      ACORDEM!!!

      Excluir
  2. ANTES DE. PT NA BAHIA,. NÃO EXISTIA PEDÁGIO,. ALGUNS PARENTES DO LARAPIO. GAIUDO DEVE SER DONO.

    ResponderExcluir
  3. Quando você estiver pagando a tarifa na hora que se chatear,
    Lembre bem assim,(estou contribuindo pra campanha de Lula e Jerônimo)
    Pois foi o PT que autorizou os aumentos de praças de pedágio,
    Na Bahia nem tinha isso, alastrou é só botar a memória pra funcionar,
    Porque cérebro , petistas e bolsonaristas não tem não...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Palhaço a rodovia é federal, ( BR 324 E BR 116). Só 0q a empresa privada se chama viaBAHIA, não significa que foi o estado que deu a concessão e sim o bozo otario.
      Vá estudar anta.
      Passa fone
      Zé miséria

      Sua mãe carrega as tetas no carrinho de mão de tanto dar de matar sós machos de rua.

      Que o bozo continue fodendo vc miserável que fala burrices em blogs no anonimato.

      Excluir