segunda-feira, 23 de maio de 2022

PM é baleado enquanto fazia ronda no Subúrbio Ferroviário de Salvador

Um cabo da Polícia Militar foi baleado durante uma troca de tiros na noite de domingo (22), na região de Ilha Amarela, Subúrbio Ferroviário de Salvador. Nesta segunda-feira (23), ele já teve alta médica e está fora de perigo.

De acordo com a PM, o militar fazia rondas com os companheiros, quando houve o tiroteio. A PM não detalhou as circunstâncias em que os tiros foram disparados, mas houve revide. O cabo Claudemir Lima de Almeida foi atingido na panturrilha.

O militar foi socorrido por colegas e levado levado para o Hospital do Subúrbio, onde passou por atendimento. Ainda segundo a PM, o caso aconteceu por volta das 20h20 e assustou moradores da Ilha Amarela.

3 comentários:

  1. Será que dessa vez para fazer ronda em Salvador os policiais vão ter que fazer as suas rondas com carro blindado ou com caveirão igual de lá do Rio de janeiro porque um absurdo uma situação dessa é muito audácia deles queria atacar os policiais e se não tomar cuidado eles vão atacar mesmo então é necessário com que o poder público dê uma olhadinha melhor na situação dos policiais da Bahia porque vai ter que proporcionar agora um veículo blindado ou um caveirão para coibir esse tipo de ação por parte dos criminosos e na realidade não é levar preso de família não se eles quer guerra a polícia também tem que declarar a guerra mostrar que a polícia tem poder

    ResponderExcluir
  2. Essa é a Bahia que Rui Costa PT sempre quis.

    ResponderExcluir
  3. Culpa de desgoverno petista! malditos!

    ResponderExcluir