sábado, 14 de maio de 2022

PM e familiares são presos por envolvimento em roubo de joias no oeste da BA; amante do sargento também foi detida

Um policial militar e a família dele – esposa, filho e irmãos – foram presos na sexta-feira (13) suspeitos de envolvimento em roubos de joias em cidades do oeste da Bahia. De acordo com a Polícia Civil de Santa Maria da Vitória, até a amante do sargento foi detida.

Conforme as investigações, o PM, os familiares e a amante dele teriam roubado mais de R$ 800 mil em joias, celulares e artigos de luxo nas cidades de Santa Maria da Vitória, São Félix do Coribe, Bom Jesus da Lapa e Barreiras. As prisões ocorreram durante uma operação intitulada de "Ostentação".

O grupo criminoso agia da seguinte forma: o sargento ia aos estabelecimentos para ver a rotina dos trabalhadores e pegava informações. Em seguida, outro suspeito entrava em contato com a loja para fazer a suposta compra e, na data combinada, o assalto era cometido.

A polícia ainda destacou que não descarta o envolvimento desse grupo criminoso no tráfico de drogas e de armas. Ao todo, foram cumpridos seis mandados de busca e apreensão, três de prisão e outros três de flagrante e delito por policiais civis da 26ª Coordenadorias Regionais de Polícia do Interior (COORPIN) e da Corregedoria da Polícia Militar.

Durante o cumprimento dos mandados foram apreendidos diversos celulares, joias, armas, munições de vários calibres, mais de 300 formulários de CRLV em branco, veículos com suspeita de irregularidade, entre outras provas com o objetivo de complementar as investigações.

13 comentários:

  1. A MILICIA BOLSONARISTA TA DEMAIS NO BRASIL! A DELEGADA TINHA UM PREMIO DE MEGA SENA EM CASA EM DINHERO VIVO NEH?, OUTROS DEFENDEM O MILITARISMO EM TODO LUGAR, QUEREM DITADURA MILTAR PARA VIVER ATERRRORIZANDO E TODO MUNDO BAIXAR CABEÇA PARA SOLDADO RASO E AGORA ESSE AI ROUBANDO JOIAS, TEM MUITO POLICIA SERIA MAS TEM MUITO PIOR QUE LADRÃO, PIOR QUE SÃO TUDO DEFENSORES DO MINTO!!! SO OBSERVO UNS MONTES DELES FICANDO RICOS DERREPENTE!!! SALARIOS DE 3 MIL E COMPRAM ROÇA, COMPRA CARRO CARO, VIVEM NO LUXO....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O filho de Bolsonaro ataca novamente,
      Não faça isso com seu pai maluco!!!

      Excluir
  2. Verdinho, conta outra novidade ! Os maiores marginais estão envolvidos nas forças de segurança!

    ResponderExcluir
  3. Se for verdade, isso é um absurdo por parte do policial, parecem personagens da minas do Rei Salomão. Se for verdade esse envolvimento, a brilhosa irá ficar arranhada e enlutada.

    ResponderExcluir
  4. virgem Maria, mãe de Deus, esquema de milhões

    ResponderExcluir
  5. Lula tinha razão, policial não é gente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LULA NUNCA DISSE ISSO, VC QUER ACHAR CABELO EM OVO BABA O OVO DO MINTO E SABE QUE CABELO SO EM CULHÃO LULA DISSE POLICIAL MILICIANO E LULA TM RAZÃO OLHA ESSE CASO AI OU VC DEFENDE PORQU É BOLSOTARIO? EXISTE SIM MUITA MILICIA NA POLICIA, ESSES CAAS NÃO É GENTE MESMO NÃO, CLARO QUE EXISTE CARAS SERIOS E HONESTOS MAS QUE TEM MILICIANO NO MEIO TEM SIM.

      Excluir
  6. Normal, não tá vendo que tem alguma coisa errada, tanto policial rico em ilhéus e regiões!

    ResponderExcluir
  7. Os eleitores do Demoníaco presidente Bozo Naro vão fazer protesto PARA SOLTAR O AMIGO.

    VÃO GRITAR MITO

    ResponderExcluir
  8. Parabéns a polícia pela prisão dessa quadrilha.

    ResponderExcluir
  9. Fico observando esses comentários de vocês. Uns defendem o Bozo (Bolsonaro) e sua trupe, outros defendem O Sapo Barbudo e sua sua trupe. A pergunta é: Defender quem? Como diz o ditado, são farinha do mesmo saco. E vocês que os seguem ou os defendem, continuaram como massa de manobra.
    Triste e pobre eleitor!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Na rua. O povo trata o Bozo


    https://mobile.twitter.com/sobotelha/status/1525945739079258114?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1525945739079258114%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.diariodocentrodomundo.com.br%2Fvideo-fora-do-cercadinho-bolsonaro-ouve-a-voz-do-povo-fora%2F

    ResponderExcluir
  11. o que mas tem e policia envolvido com roubo e drogas na regiao da bahia itabuna tem e o munde desses

    ResponderExcluir