terça-feira, 17 de maio de 2022

Polícia Federal vai investigar mudança de domicílio eleitoral de Sergio Moro para SP

A Polícia Federal (PF) vai investigar a mudança de domicílio eleitoral do ex-juiz e ex-ministro da Justiça Sergio Moro e sua esposa, Rosângela Moro, para a capital paulista. A investigação acontecerá por determinação do Ministério Público Eleitoral de São Paulo, que instaurou inquérito.

O casal é acusado de supostamente praticar crime eleitoral na transferência de seus domicílios eleitorais de Curitiba para a cidade de São Paulo, a partir da notícia-crime encaminhada pela Procuradoria Regional Eleitoral de São Paulo (PRE-SP) ao órgão em abril.

A ação encaminhada ao Ministério Público Eleitoral é de uma empresária residente em São Paulo. Ela alega que a mudança de domicílio eleitoral de ambos “se deu mediante possível fraude e inserção de informação falsa no cadastro eleitoral”

A Procuradoria afirma que nenhum dos dois possui residência fixa em São Paulo e fizeram a mudança de domicílio eleitoral sem ter vínculo com a cidade. O documento foi encaminhado em 5 de abril.

Em nota, a defesa de Moro informou que “Sergio e Rosangela Moro cumpriram rigorosamente todas exigências da legislação eleitoral ao solicitarem a mudança de domicílio eleitoral. Moro e sua esposa estão à disposição da Polícia Federal para prestar todos os esclarecimentos necessários, confiantes de que a lei vale para todos e deverá prevalecer”.

7 comentários:

  1. Juiz ladrão como disse Glauber Braga e corrupto. Ele é tudo o que imputou a outras pessoas, condenando as mesmas, mesmo sem as provas que as Leis exigem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foram apenas vinte e nove pessoas que delataram seu ídolo, foram apenas seis bilhões de reais devolvidos pelos larápios, foi a maior caso de corrupção da história, e ladrão é juiz ?

      Excluir
  2. Essa DISGRAÇA parecia a solução pra as corrupções da época que eram investigadas...no fundo tava era com interesses vantajosos..como a maioria dos brasileiros que aparecem querendo ajudar!!! brasileiros,a maioria raça ruim do caraio.

    ResponderExcluir
  3. ESSE É O BRASIL,,, TANTOS ROUBAM NA POLÍTICA E NÃO DÁ EM NADA,
    O LADRÃO LULA JULGADO TRÊS VEZES PRESO SOLTO E NÃO DÁ EM NADA
    OS FILHOS DO MALUCO, FOII PROVADO A RACHADINHA, COM DEPOIMENTO E TUDO SOBRE QUEIRÓZ,O LADRÃO,E NADA ÁGORA PERSEGUEM UM HOMEM REALMENTE HONESTO QUE TENTOU MORALIZAR O PAÍS AÍ INCOMODOU MUITOS PILANTRAS INCLUSIVE FROXONARO QUE HOJE É ATOLADO COM CORRUPTOS.

    ResponderExcluir
  4. Crime gravíssimo! Obra de algum promotor partidário.

    ResponderExcluir
  5. CHEGA DE VEJHOS CAQUETICOS SEM TESÃO..NEM LULA NEM BOLSONARO...O BRASIL PRECISA DE HOMENS COMO O JUIZ SERGIO MORO DE 49 ANOS PARA NOS GOVERNAR!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc quer um governante ou uma manjuba no seu trazeiro?

      Excluir