quinta-feira, 5 de maio de 2022

Polícia Militar recupera em Itapé Honda Biz com placa adulterada

A Polícia Militar recuperou, na noite desta quarta-feira (04), em Itapé, uma motocicleta Honda Biz que havia sido roubada e que apresentava adulterações na placa de identificação do veículo.

O caso aconteceu na Praça da Mangueira, região central do município, onde o veículo foi localizado. Um serviço de caminhão guincho foi acionado para remover a moto de Itapé para o pátio central do Complexo Policial de Itabuna.

Trata-se, efetivamente,  de uma Honda Biz de cor branca. No entanto, a moto apresentava a placa JRQ-4218, com a cidade de licenciamento sendo Mascote-BA. Está placa, na verdade, pertence a uma Honda Fan de cor preta, licenciada em Itabuna-BA, e não em Mascote.

Os modos de adulteração foram grotescos, de modo que, rapidamente a guarnição identificou as irregularidades e apreendeu o veiculo. Ninguém foi preso nesta diligência e a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Itabuna investiga o caso.

3 comentários:

  1. polícia ivertigativa,tá mais do que na hora vcs pedirem um direito judicial para que possa ter assesso a os celulares desses alunos.....

    ResponderExcluir
  2. Vamos darpolicia passa aqui em Itamaracá viu tem aulas moto aqui roubada pensa que agente aqui nao sabe de nd tem um cara aí que trás as moto pra vender aqui falando que e de leilão se liga que já sabemos vamos denuciar

    ResponderExcluir
  3. Enisson é o melhor policial que uma corporação pode ter, Itapé está bem servida com esse rapaz, trabalha 24 horas.

    ResponderExcluir