sexta-feira, 13 de maio de 2022

Porto Seguro: Prefeitura anuncia São João entre 11 de junho e 2 de julho

O município de Porto Seguro, na Costa do Descobrimento, anunciou o São João deste ano. Os festejos devem começar no dia 11 de junho indo até o dia 2 de julho. Além de shows na sede do município, com apresentações no Centro Histórico e na Passarela do Descobrimento, a programação também prevê shows em Trancoso, Vale Verde, Caraíva e Arraial d’Ajuda.

A prefeitura promete forró pé de serra, universitário, sertanejo e sofrência, para moradores e visitantes. Já estão confirmadas atrações de projeção nacional, como Elba Ramalho, Bruno & Marrone, Edson Gomes, João Gomes, Amado Batista, além de Marcos e Belutti, Raí Saia Rodada, Tierry, Tayrone, Thiago Aquino, Netinho do forró, Sinho Ferrary, Lordão, Kaio Oliveira, Cavaleiros do forró e Colher de Pau.  

O chamado forró raiz também terá participação com a presença de Adelmário Coelho, Rastapé, Trio Virgulino, entre outros.

Em nota, a gestão municipal diz: “Para quem não se aguentava mais de saudade dos festejos juninos, o São João de Porto Seguro será retomado do jeito que o forrozeiro gosta, numa festa planejada pela Prefeitura de Porto Seguro, por meio da pasta de Turismo e a de Comunicação, para todos os gostos. Vai agradar desde público jovem às famílias, que irão poder aproveitar a festança que promete ser uma das maiores e melhores do Nordeste brasileiro”.

Um comentário: