terça-feira, 17 de maio de 2022

Turistas são vítimas de assalto à mão armada no Centro de Itabuna

Na noite desta segunda-feira (16), um grupo de turistas que estão hospedados em um hotel localizado no Centro de Itabuna, foi vítima da desenfreada violência que atinge o município, refletida, em sua maioria, nos crimes de assaltos à mão armada, bastante recorrentes em toda a cidade.

O crime aconteceu na Rua Miguel Calmon, em frente ao hotel em que os quatro turistas estão hospedados. O grupo aguardava o retorno de um dos integrantes, que fora guardar o carro e já estava retornando. Nesse ínterim, um criminoso aproximou-se do grupo, sacou uma arma de fogo, anunciou o assalto e subtraiu carteiras com dinheiro e documentos, e aparelhos celulares. 

Durante o crime, o assaltante chegou a apontar a arma para um dos homens, questionando se ele era "polícia". A vítima, em desespero, levantou a camisa para mostrar que não estava armado, enquanto afirmava não ser um policial.

Após o crime, o bandido fugiu à pé, mas, alguns metros a frente, subiu na garupa de uma moto, em que um comparsa já o esperava, o chamado "piloto de fuga".

Os turistas estiveram no Complexo Policial de Itabuna para formalização da ocorrência. Um dos aparelhos celulares roubados possui tecnologia de rastreamento, e o sinal foi emitido da cidade de Itajuípe. A Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos investiga o caso.

17 comentários:

  1. Vamos da um ataque em itajuipe bonde do alicate vai voltar a ativa vamos pegar esses laranja tudo dormindo.

    ResponderExcluir
  2. BDM VAI INVADIR ITAJUIPE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BDM = bunda de merda!! kkkkkkkkkkkkkkk
      ruma de cu sujo, vcs dao ataque em ninguem seus esmoler

      Excluir
  3. Turistas em Itabuna...
    Esses nunca mais vão aí,
    Tanto lugar pra fazer turismo
    Escolhe o lugar mais violento da Bahia!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa de ignorância. Existe vários tipos de turismo. Mas o q vc conhece deve ser só aquele q vai pra Tulha no fim de ano né?

      Excluir
  4. Já não basta os ladrões daqui ainda vem ladrões de tudo que lugar roubar aqui! Só tiros mesmo nesta raça 💥💥💥💥💥💥💥

    ResponderExcluir
  5. Vieram turistar aonde em Tabocas? Cidade acabada, perdida, de um povo sem futuro, onde nao tem nada alem de bar pra encher a cara de alcool e a narina de cocaina!! kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pobre diabo sem conhecimento. Turismo não é só ir na praia de Ilhéus no feriado não. Existe N tipos de turismo. Já pensou que eles poderiam estar na cidade com o objetivo educacional? Troca de conhecimentos? Pelo amor de Deus...

      Excluir
    2. DEVE SER TURISMO DE LICITAÇÃO, QUE TÁ CHEIO ITABUNA DE FIRMAS.

      Excluir
    3. 17 de maio de 2022 15:33
      Cita um exemplo de algum tipo dessa situação, aqui em Itabuna?

      Excluir
    4. Comentário 17 de maio de 2022 16:59
      Qualquer pessoa q já tenha participado de seminário, palestras e encontros em faculdade sabe q são convidados pessoas de outras faculdades, outras cidades e até mesmo outros estados. Mas deixa pra lá, vc não deve entender disso. Abraços!!!

      Excluir
  6. turismo em itabuna é black mirror baiano!

    ResponderExcluir
  7. Imaginem só, turistas assaltados em frete a um hotel no centro de Itabuna, será que alguém em sã consciência se aventura em um passeio nos bairros de Tabocas? Sugiro aos "taboqueanos" que alojem os visitantes no local mais seguro da outrora cidade: O PRESÍDIO!

    ResponderExcluir
  8. Fica a sugestão para aqueles que se arriscarem a visitar Tabocas em qualquer época, ano, século... Procurem hospedar-se no PRESÍDIO ESTADUAL. Certamente é o lugar mais seguro e adequado para curtir as belezas naturais "taboqueanas"!
    Realmente, os terráqueos estão passando por uma transformação muito louca!

    ResponderExcluir
  9. A ordem em itabuna e multar,fabricar multas .

    ResponderExcluir
  10. Itabuna ta jogada as traças, Itabuna e a bahia com esse desgoverno do PT esta acabada.

    ResponderExcluir
  11. Infelismente moro em uma cidade da qual não posso me orgulhar. Suja, feia, fedorenta, esburacada e violenta. Doce Itabuna.

    ResponderExcluir