quarta-feira, 18 de maio de 2022

VÍDEO: homem é suspeito de atear fogo no carro do vizinho em Salvador


Um homem é investigado suspeito de atear fogo no carro do vizinho, no bairro de Fazenda Coutos, em Salvador. A situação aconteceu na garagem da casa da vítima, no domingo (15).

Uma câmera de segurança filmou o momento em que um homem se aproxima da casa e entrar na garagem, que estava aberta. Após uma movimentação, o veículo é tomado pelas chamas, que se espalham rapidamente.

Com o carro em chamas, o suspeito foge do local correndo. Segundo a Polícia Civil, a vítima contou que já tinha sofrido ameaças do vizinho.

Os dois foram intimados para esclarecimentos na 5ª Delegacia Territorial de Periperi, que investiga o caso.

Invasão em Plataforma

Um homem foi conduzido por policiais militares depois de arrombar e quebrar o portão da casa de um casal, no bairro de Plataforma, Subúrbio Ferroviário de Salvador, na madrugada desta terça-feira (17). Segundo a polícia, ele estava em surto, foi ouvido e liberado.

A situação aconteceu por volta da 1h. Imagens da câmera de segurança do imóvel mostraram o momento em que o homem subiu no muro, pulou para dentro da casa e derrubou o portão.

As câmeras registraram ainda o homem com uma faca do tipo peixeira na mão. Ele usou a arma para ameaçar o casal, gritando para que os moradores abrissem a porta.

Também nas imagens é possível ver o momento em que vários policiais militares chegam no local e o homem se rende.

O casal relatou que, durante o surto, o homem chegou a dizer que era dono da casa.//G1

4 comentários:

  1. Engraçado q só foi a polícia chegar q o surto passou kkkk
    Engraçado que ele n pulou o muro errado pra ficar de bigode kkk

    ResponderExcluir
  2. Só tem doido pro mal né? Cadê que sai jogando dinheiro pra cima. Faz merda e depois diz que é doido. Ele é invejoso, que doido é esse que quer os bens dos outros?

    ResponderExcluir
  3. Queria vê se tivesse uns doguinhos "surtados'' também lá dentro

    ResponderExcluir
  4. esse homem nasceu de novo.

    ResponderExcluir