quarta-feira, 1 de junho de 2022

Adolescente morre após ser baleado no rosto enquanto ‘brincava’ de roleta russa com amigo

Um adolescente de 17 anos morreu após ser baleado no rosto enquanto “brincava” de roleta russa com um amigo. O caso ocorreu no início da noite de terça-feira (31), na cidade de Santo Antônio de Jesus, na região do recôncavo. 

Segundo as testemunhas, o caso aconteceu por volta das 18h30. Os dois rapazes estavam em uma residência, manuseando a arma. A polícia não informou a quem pertencia o armamento. Depois dos disparos, vizinhos socorreram Wemerson Cardoso da Silva para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, mas ele não resistiu ao ferimento.

Horas depois, a mãe do adolescente que fez o disparo saiu pelas ruas à procura de uma viatura da Polícia Militar, e encontrou agentes na Rua de Dentro, no bairro de São Benedito. Ela relatou que queria levar o filho para a delegacia, mas que não conseguia sair com o adolescente porque estava recebendo ameaças da vizinhança.

Os policiais então foram até a casa do jovem, acompanhados da mulher, e levaram os dois até a unidade policial. Na delegacia, o adolescente contou que o disparo não foi intencional, e que os dois faziam a “brincadeira”. Após ter sido ouvido, ele foi apreendido.

6 comentários:

  1. procurou achou. uma adolescente de 17 anos já sabe o que é certo e o que é errado!!!

    ResponderExcluir
  2. Irresponsável quem tem arma em casa e não guarda em segurança. Roleta Russa não é e nunca foi brincadeira. Amigo que é amigo não leva o outro a esse tipo de "brincadeira". Também um grande irresponsável. Uma pena que esse não é e nem será o último caso que iremos ler nos blogs ou assistir na televisão.
    #Falei!!!

    ResponderExcluir
  3. 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂. Esses adolescentes de hoje são meio coisado!!

    ResponderExcluir
  4. ARMAS PRA QUÊ?????????

    ResponderExcluir
  5. Procurou achou fdp, agora o menor que atirou na "brincadeira" idiota mereçe que os parentes do outro façam o mesmo

    ResponderExcluir


  6. Pra min adolescente e até 12 anos passou disso e jovem.

    ResponderExcluir