sábado, 18 de junho de 2022

Aurelino Leal: Criminosos invadem casa e executam homem no distrito de Laje de Banco

Um homem identificado como Uellesson Oliveira Ferreira, de 36 anos, foi morto na madrugada desta sexta-feira, 17, na rua Manoel Ribeiro Salomão, em Laje do Banco, distrito de Aurelino Leal. Conforme informações da Polícia Militar, 04 criminosos encapuzados, armados com pistola e facões, invadiram a residência da vítima e o executaram.

Não há informações se havia mais pessoas no imóvel durante o crime. Uellesson, conforme informações levantadas pelo Ubatã Notícias, era suspeito de tráfico de drogas. A Polícia Civil vai apurar a motivação e circunstâncias do homicídio. (Ubatã Notícias)

Um comentário:

  1. ERA DE QUE FACÇÃO,,,ENQUANTO ISTO OS VAGABUNDOS OS PRINCIPAIS DESTA REGIÃO AI EM UBAITABA ASSASSINOS DE PESSOAS INOCENTES DE SENHORES E SENHORAS DE IDADE ASSALTANTES ROUBOS SEGUIDOS DE MORTES,DE POLICIAIS TAMBEM ESTA FACÇÃO DMP A MESMA BDM ,,FORA ESTES TEM DO CASEIRO DE ITABUNA QUE ENTRARAM NA FAZENDA E O MATARAM O COITADO QUE ESTAVA PRA SE APOSENTAR ESTES VAGABUNDOS DEIXARAM A CAMINHONETE AI EM UBATA E DA MESMA FACÇÃO DMP A POLICIA TEM EXTERMINAR ESTES CAO E ESTES CAOOOO FILHOS DO SATANAS URGENTES.....O CABECA ESTA AI EM UBAITABA ERA O TAL BEDEU MAIS JA SENTO NO COLO DO CAPETA.VAMOS VER VIU POLICIAIS DESTA AREA VCS NÃO FAZEM PORRA NENHUMA SO OS POLICIAIS DE FORA ONDA DOIDA VIUU PORQUE SERA....DEUS TA VENDO TUDO

    ResponderExcluir