segunda-feira, 27 de junho de 2022

Caculé: Professor morre após ser atropelado por carro em alta velocidade

Um professor de 42 anos morreu na madrugada deste domingo (26) após ser atropelado por um veículo na cidade de Caculé, no sudoeste da Bahia. A vítima foi identificada como Wilike Fernandes Moreira, natural da cidade de Lagoa Real. Segundo o site Achei Sudoeste, o acidente foi registrado às 4h25, na Avenida Joaquim Antônio, no bairro Senhor do Bonfim, saída para o município de Licínio de Almeida.

Ainda conforme as informações, o automóvel que atingiu o professor era conduzido por uma mulher, da cidade de Caetité, que segundo a Polícia Militar, estava em aparente estado de embriaguez alcoólica. A identidade dela não foi revelada.

A condutora perdeu o controle da direção, atropelou a vítima, colidiu com um veículo que estava estacionado na via e ainda bateu em um muro. De acordo com a PM, uma segunda pessoa foi atingida e encaminhada para Hospital Municipal de Caculé. A condutora foi conduzida para a Delegacia Territorial de Caculé. A PM esteve no local e registrou a ocorrência. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizou a perícia. A Polícia Civil já instaurou um inquérito e investiga o caso.

2 comentários:

  1. Infelizmente mais um caso que vai pra estatísticas,onde os motoristas pagam e volta sua vida normalmente, vários casos que estão acontecendo e quem perde são a vítimas e seus familiares,o poder da lei ė o dinheiro que pode pagar um grupo de advogados urubus,e solta esses assassinos que usa seu carro sua arma.

    ResponderExcluir
  2. Coitado, a pessoa a caminhar na calçada.
    Eu acho que não podemos nos descontrair mesmo estando na calçada, estar atento a todos movimentos, veja que nem dentro de casa escapa, Ela acabou abrindo uma garagem na residência durante o curso.

    ResponderExcluir