segunda-feira, 27 de junho de 2022

Casal de turistas é atropelado por carro em Porto Seguro; homem morre e mulher fica gravemente ferida

Um homem de 67 anos morreu e a esposa dele ficou ferida gravemente em um atropelamento na BR-367, Orla Norte de Porto Seguro, na noite de sábado (25). Testemunhas disseram para a polícia que o carro atingiu o casal de turistas mineiros na faixa de pedestre, antes de invadir a contramão e bater em um poste.

Roberto Antunes de Oliveira morreu no local e a mulher dele, Selma Campos Vargas de Oliveira, de 59, está internada em estado grave no Hospital Luís Eduardo Magalhães.

O motorista, Ricardo Marques, 57 anos, que ainda de acordo com testemunhas estava em alta velocidade, foi preso e autuado em flagrante por homicídio culposo e lesão corporal culposa na direção de veículo. Ele está preso na 1ª Delegacia Territorial de Porto Seguro.

Segundo a polícia, o condutor – que é empresário – se recusou a fazer o teste de bafômetro. O veículo dele, da marca Pajero, foi apreendido e vai passar por perícia. O acidente está sendo investigado pela Delegacia do Turista.

4 comentários:

  1. Alguns motoristas, não tão na em aí pra faixa de pedestre, inclusive a multa cobrada por infração.
    Deveria ter uma pesquisa de quantas pessoas são atropeladas em faixa de pedestre.
    Aqui em Itabuna está demais, necessitamos de fiscalização e multas. Idosos já foram atropelados em cima da faixa.

    ResponderExcluir
  2. O Departamento de Trânsito de Itabuna deveria fazer uma campanha de educação do motorista inclusive pilotos de motos sobre a faixa de pedestres.

    ResponderExcluir
  3. Kd os parentes das vítimas.
    Crime contra irresponsáveis ainda vale.

    ResponderExcluir
  4. O motorista que atropelou e estava visivelmente alcoolizado já pagou fiança (30 salários mínimos) e já saiu, está sendo indiciado por homicídio culposo. . A outra vítima a esposa morreu ontem no hospital. E fica tudo por isso mesmo. Revoltante.

    ResponderExcluir