sexta-feira, 17 de junho de 2022

Casal é preso por tráfico de drogas em Ibicaraí; crack, cocaína e maconha são apreendidos

Na tarde de quarta-feira (15), policiais militares do Peto prenderam duas pessoas pelo crime de tráfico de drogas. O caso aconteceu por volta das 16h, na Rua Paraguassu, no bairro Delfino Guedes, em Ibicaraí.

A guarnição foi até o local após denúncias de um transeunte sobre comercialização de entorpecentes naquela localidade. Isaías Cruz Batista, 19 anos, foi flagrado em um bar e quando avistou a guarnição, tentou fugir, mas foi rapidamente alcançado. 

Algumas  trouxinhas de cocaína prontas para venda foram encontradas com ele, e a Polícia indagou de onde ele estava recebendo a droga. Isaías, então, "deu a fita", e indicou aos policiais um imóvel, onde foi feita uma busca. Dentro dessa casa, foram localizados e apreendidos 40 papelotes de cocaína, 75 buchinhas de maconha, 61 pedrinhas de crack, um aparelho celular, uma balança de precisão e R$ 300.00 em espécie.

Uma jovem , identificada como Raylane Carmo Nascimento, 18 anos, que estava na casa, também foi presa. Isaías e Raylane foram levados para o Complexo Policial de Itabuna, e estão à disposição da Justiça, devendo responder por tráfico de drogas.

10 comentários:

  1. Coloca a cara desses malandros

    ResponderExcluir
  2. Ibicarai ninguém se cria, parabéns aos nobres guerreiros da força invicta, essa droga aí era do filho do radialista que tá preso, só não sei o nome dele, e tem mais pra cair, as nega tudo aí, Kauana, Dani, derisval, Aline, broa, Diego, Pablo, Julio, Marcelinho, Gui, Ivo, Yan, Sofia, Tiago ,

    ResponderExcluir
  3. Engraçado esses policiais de Ibicaraí nao pega Tonhão aqui em cajueiro vende droga na cara da população aqui e agora quem tá buscando é o gari chamado beleta

    ResponderExcluir
  4. Esse Marcelinho do gol preto que fais o corre de pop aviãozinho

    ResponderExcluir
  5. Tem que vim aqui no bairro banco raso
    O tráfico ainda tá rolando solta aqui
    O tal do kaique tá vendendo droga,tem tbm a casa de Ronaldo Queiroz, um moleque vem todo dia é só vai embora a noite
    Sem falar no beco do banco raso,ainda tem 2 que estão vendendo droga por lá
    ATENÇÃO POLÍCIA EU COMO MORADORA DO BAIRRO NÃO QUERO VER ESSES JOVENS ESTRAGANDO A VIDA DE OUTRAS PESSOAS,NOS AJUDE POR FAVOR

    ResponderExcluir
  6. Eu vi na hora que mangaiaea deu uma broca na nega, ele joga duro parabéns

    ResponderExcluir
  7. Pensei que essa foto fosse um despacho,mais faz é tempo que os país/mães de santo põe dinheiro em despacho pra gente pegar.

    ResponderExcluir
  8. As polícias de ibicarai tem que investigar os moto táxi.Luan moto táxi. Mário moto táxi. Ló moto táxi esse Ló moto táxi está subindo rápido muito dinheiro em polícia investiga aí vamos ver e pra completar tem a tal da Nega Adriana passa droga no bar de Ló moto táxi lá na rua paraíso

    ResponderExcluir
  9. Família boa esse Isaías e deu pra isso, triste

    ResponderExcluir
  10. Pensei que essa foto fosse um despacho,mais faz é tempo que os país/mães de santo filhos da puta põe dinheiro em despacho pra gente pegar esses desgraçados que queimará no tacho de enxofre no quinto dos infernos.

    ResponderExcluir