terça-feira, 21 de junho de 2022

Com problemas técnicos, avião de Neymar faz pouso de emergência em Roraima

Por causa de problemas técnicos, o avião particular de Neymar teve que fazer um pouso de emergência no aeroporto de Boa Vista, em Roraima, na madrugada desta terça-feira (21).

Segundo informações do Estadão, estavam a bordo da aeronave no momento o jogador e a namorada, Bruna Biancardi, além da irmã Rafaella e amigos. Apesar do susto, todos passam bem.

O avião partiu dos Estados Unidos, onde Neymar passava férias, e fez uma parada em Barbados, antes de seguir viagem para o Brasil. O destino original do voo era São Paulo, mas por conta do pouso de emergência, ele e os demais acompanhantes tiveram que passar a noite em Boa Vista.

Ainda de acordo com o jornal, o jogador deve passar os últimos dias de descanso no Brasil antes de se juntar aos demais atletas do PSG para o início da pré-temporada. O primeiro jogo pelo Campeonato Francês será contra o Clermont, na primeira semana de agosto. Antes disso, o time enfrenta o Nantes na Supercopa Francesa.

7 comentários:

  1. Passei meu boleto vencido na tela do computador, bem na cara do Neymar e não pagou. Por que será?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pq ele só paga pelas meninas q ele pega. Se vc ainda não deu pra ele, sugiro q vc trabalhe pra pagar seus boletos vencidos.

      Excluir
  2. Quem quer saber de vida de Neymar ?

    ResponderExcluir
  3. Neymar,precisa de uma babá!😂😂😂

    ResponderExcluir
  4. vai bater bisco safado

    ResponderExcluir
  5. UM BOSTA DESTE NEM DE EXEMPLO SERVE ,NUM PAÍS QUE NÃO DÁ VALOR A PROFESSORES E OUTROS PROFISSIONAIS, QUE DÃO SEU SUOR POR POUCO E TRANFORMAM JOGADORES DE FUTEBOL, BIG BOSTA BRASIL E CANTORES E CANTORAS QUE INCENTIVAM A PROSTITUIÇÃO E VIOLÊNCIA, NÃO ACREDITO EM MAIS NADA E NEM EM DEUS.

    ResponderExcluir