terça-feira, 28 de junho de 2022

Datafolha: 1 em cada 4 lares brasileiros falta alimento

Apesar da queda na inflação dos alimentos, 1 em cada 4 lares brasileiros indicou que a quantidade de comida em casa era inferior ao necessário para alimentar sua família. As informações são do Folha de S.Paulo.

Segundo pesquisa realizada pelo Datafolha, na última semana, para 26% dos entrevistados, a comida disponível nos últimos meses era abaixo do suficiente, enquanto 62% julgaram ser suficiente e apenas 12% diziam acreditar ser mais do que o suficiente.

O levantamento foi feito nos dias 22 e 23 de junho, com 2.556 entrevistas em todo o Brasil, distribuídas em 181 municípios. A margem de erro é de 2 pontos percentuais, para mais ou para menos.

Além da perda do poder de compra dos brasileiros, a volta dos subempregos e as incertezas na política e na econômica tem refletido nos custos das comidas.

11 comentários:

  1. Haddad também é o presidente.

    ResponderExcluir
  2. Quem replica uma pesquisa do Datafolha só pode ser mal intencionado ou idiota.

    ResponderExcluir
  3. Um dia esse marginal GENOCIDA vai pagar pelas maldades que ele faz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E os 200 mi desviados do SUS pelo 9dedos!!?? Sem pandemia, apenas mal intencionado??!!🖕🤗

      Excluir
  4. Melhor acreditar em lobisomem do que em prsquisa da Folha de São Paulo. A imprensa comunista não consegue parar de divulgar mentiras, desde que seja contra o governo. Jà tá manjado demais.

    ResponderExcluir
  5. Em tão pouco tempo BOLSONARO acabou com a riqueza que vocês juntaram em 16 anos???????
    😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

    ResponderExcluir
  6. O CRAS DE ITABUNA DEVERIA VERIFICAR OS CADASTROS DAS PESSOAS QUE SE ENQUADRAM NO PROGRAMA DO AUXÍLIO BRASIL. ESTOU A 3 MESES AGUARDANDO RECEBER E NADA! VOU NO CRAS E SÓ PEDEM PARA AGUARDAR

    ResponderExcluir
  7. Duas coisas que na minha vida gostaria: ganhar na mega sena e ver um dia um entrevistador do Datafolha, que nunca vi na minha vida, em lugar que morei no Brasil.

    ResponderExcluir
  8. Mídia comunista acostumada a mamar tetas gordas tão injuriadaaaa!!!!

    ResponderExcluir
  9. Mentira, o BOZO e seus apoiadores acabaram com a fome no BRASIL.

    ResponderExcluir
  10. No tempo do PT, filho de uma égua, dono da Data Folha, relento, imundo, nojento, cada 10 lares 9 faltava alimento, se alimentava nos lixões, nos cemitérios de animais.

    Isso que você publica neste anunciado é palavrão, mas se você observar na buceta de sua mulher, sua filha, pode ser também, na buceta das filhas e putas dos "ministros" do STF, TSE, você vai encontrar muita comida.

    Isso não é nenhum palavrão, palavrão filho de uma égua é seu anunciado.
    Publique suas mentiras, suas insinuações, suas calúnias, injurias em boletim, panfleto da CUT, sindicato e na buceta de suas mães, folho de uma égua do PT.

    ResponderExcluir