quinta-feira, 30 de junho de 2022

Em acidente inusitado, aprendiz de motorista atravessa muro do Complexo Policial de Itabuna e invade garagem de imóvel

Na manhã desta quinta-feira (30), por pouco, um acidente ocorrido nas dependências do Complexo Policial de Itabuna, não acaba em tragédia.

O caso ocorreu no pátio da 5ª Ciretran, durante um teste prático de alunos para tirar a Carteira Nacional de Habilitação. Um dos aprendizes pediu para ser o primeiro a fazer o teste. 

E foi ele mesmo quem perdeu completamente o controle da direção do veículo, pisou no acelerador com intensidade, de modo que o carro saiu do pátio de testes, subiu em um canteiro lateral, colidiu e atravessou o muro do Complexo Policial, atravessou via pública, e invadiu uma garagem de um imóvel, batendo ainda contra um outro carro que estava estacionado.

Houve gritaria e correria e quem testemunhou o acidente, impressionou-se com o fato do aluno não ter sofrido ferimentos. Ele ficou bastante assustado, e demorou bastante para se recompor, permanecendo por vários minutos dentro do carro, após o acidente.

Felizmente não havia transeuntes quando o automóvel desgovernado atravessou a rua, tampouco moradores que pudessem ter sido atingidos. Não há, portanto, registro de feridos, mas o susto foi grande. Os danos serão apenas materiais.

61 comentários:

  1. A auto escola esqueceu de ensinar onde era o freio....aprendeu somente acelerar

    ResponderExcluir
  2. AUTO ESCOLA DIREÇÃO PERIGOSA 😂😂

    ResponderExcluir
  3. Velozes e furiosos 😂😂😂

    ResponderExcluir
  4. Ainda a auto escola leva um cara sem ter aprendido direito pra fazer o teste

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Itabuna está empestiada de barbeiros!! Principalmente mulher !!

      Excluir
    2. Duzentinhos na mão e xau kk

      Excluir
  5. Foi mulher, só podia ser. Mulher no volante o perigo é constante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O homem por se achar melhor que nós mulheres no trânsito, são os condutores que mais se envolvem em acidentes.
      As mulheres são mais cuidadosas, mais responsáveis e menos imprudentes..
      Por isso, não entitular e vincular acidentes como esse só a mulheres é absurda.
      Acidentes acontecem, e a prova está aí

      Excluir
    2. Machista pra cara#$@...
      Seu comentário sem argumento.

      Excluir
    3. Engraçado que são vocês homens os mais imprudentes e irresponsáveis!

      Excluir
    4. Esse provavelmente não sabe lê, pois a matéria está bem clara, foi um alunO (sexo masculino) que aconteceu o trágico acidente. E se você der uma pequena pesquisada, vai saber que quem comete mais acidente no transito são os homens.

      Excluir
  6. Trem bala esse aikkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Uma coisa e fato estaciona ele já sabe kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ja foi direto pra garagem kkkkkkkk

      Excluir
    2. Se não fosse esse pequeno incoveniente,com certeza estaria habilitado,
      Veja que pediu pra ser o primeiro, não existe ordem.
      No mais prova pra que serve auto escola.

      Excluir
    3. O foda é que não pode pedir pra ser o primeiro, é ordem alfabética.

      Excluir
  8. Vcs dos comentários não prestakkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Agora é só esperar 30 dias para "carteira " chegar e ser feliz!!!

    💥💥🚀🚀🚀🚀

    ResponderExcluir
  10. Esperou o contato contato veio

    ResponderExcluir
  11. Esse aluno precisa de reciclagem, para definir o freio e o acelerador de um veículo....
    Ele não está preparado para transitar neste trânsito louca da nossa cidade, muito menos na rodovia...

    ResponderExcluir
  12. Joga pro coroa poha senta pra desgraça poha

    ResponderExcluir
  13. No meu ponto de vista deveria ter o avaliador ou um instrutor ao lado .para qualquer fatalidade eles puchar o feio de mão.. ainda que tá uma palhaçada aprender a dirigir ..como e que aprende a dirigir se a aulas estão sendo dia sim dia não.

    ResponderExcluir
  14. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse comentarista do dia 30 de junho de 2022, quem quer te ver e Pedro Guimarães.

      Excluir
  15. Respostas
    1. Primeiro turno. Acabar logo com esse sofrimento.

      Excluir
  16. Dirigi muito essa aí, viu

    ResponderExcluir
  17. Isso daí foi nervoso puro. Fica um bando de palhaço gritando deixando quem tá fazendo a prova nervoso. Palhaçada. Nunca vi um desrespeito com quem tá fazendo prova. Só em Itabuna mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra quem sabe dirigir não tem nervosismo certo!! Esse ou essa pnc não sabe é porra nenhuma de direção!! Nervosismo é o caralho foi barbeiragem mesmo 😂😂😂😂😂😂😂

      Excluir
    2. Nervosismo atrapalha SIM, nas auto escola alunos podem fazer tudo certo e chegar no dia do teste ficar nervoso e passar por isso. Mais de 30 pessoas olhando, fazendo comentários, muitas vezes não é nem o seu instrutor quem fica lá. Então, não abre a boca pra falar o que não sabe. Se você dirige 100% e não ficou nervoso na hora do teste, bom pra você.

      Excluir
    3. Vai dizer que vc nunca errou na vida? seu perfeitão

      Excluir
  18. Coitado gente, ele estava nervoso.Não desista meu querido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para dirigir corretamente do zero, faça isso! Tudo é prática!

      1.° Sinta-se confortável no carro, adpte o carro para você! Com o carro desligado, regule o banco do motorista, aperte a embreagem até o final e vá tirando o pé para sentir o momento que fica no meio e acostume-se para tirar o pé e o carro começar a sair, depois de ligado e passada a primeira marcha, o acelerador deve ser apertado aos poucos, para baixo e tirando o pé para cima, se desejar reduzir a velocidade sem apertar o freio, se precisar, depois que tirar do acelerador completamente, vá controlando a freada no pedal ao lado da embreagem e com o pé que tirou do acelerador, o direito, para se acostumar melhor com os comandos, aperte e treine passada de marchas, 1a, 2a, 3a,4a, 5a, marcha Ré... Olhe os espelhos retrovisores laterais do lado de fora e o do interior do carro, veja se a direção está sem folga e se os pneus estão alinhados com o volante no meio, dentro do carro, olhe os pneus do lado de fora e ajuste a direção se preciso, para alinhar o carro, sair em linha reta, enxergar bem e ter conforto na direção do veículo, coloque sempre o cinto de segurança.

      2.° Na hora de sair, com o carro sempre no neutro(ponto morto) ligue o carro, em seguida, olhe os retrovisores laterais e interno para ver se pode sair e se a visão estiver ruim, olhe com a cabeça para fora, depois dê seta para à esquerda, se estiver estacionado do lado direito e para a direita se estiver do lado esquerdo, indicando que sairá do local, sempre olhe com certeza de que pode sair e olhe longe, frente, fundo e laterais, depois, aperte a embreagem do carro até o final, coloque o carro na 1.a primeira marcha e vá acelerando e desacelerando devagarinho, depois que se acostumar com o acelerador, vá apertando o acelerador para baixo, sem o carro ficar muito acelerado ao ponto de você ouvir um barulho forte e cheiro forte de combustível, ao mesmo tempo, vá soltando a embreagem para sentir o momento em que ela faz o carro começar a sair, percebeu que está saindo, mantenha nesse ponto a embreagem e vá acelerando devagarinho até sentir que o carro já ficou estável e leve na pista, em seguida, sem acelerar demais, para passar a 2.a marcha, aperte a embreagem até o final e vá controlando o pé no acelerador, devagarinho porque a marcha será passada mais leve do que a anterior 1.a em seguida, vá soltando a embreagem e controlando a aceleração, sempre com a mão esquerda firme no volante e atenção à frente, laterias e fundo do veículo pelo retrovisor interno... repita para a 3.a, 4.a, 5.a... Ré... sempre atento aos seus lados, frente e fundo do carro, saia com a visão limpa e se precisar do carro para enxergar direito, faça, segurança em primeiro lugar!
      Se for frear, a mesma calma para passar a marcha e se for preciso acionar com pressa, treine a embreagem até o final, antes de apertar o freio para o carro parar completamente, senão ele lhe joga para frente com violência, porque para de uma vez e pode prejudicar o motor, quebrando peças e a você, sempre pare com o braço firme no volante e a embreagem até o final, mas cuidado que o carro corre mais, depois que a embreagem é acionada, porque a embreagem faz o carro separar as engrenagens no motor e assim, ganhar mais velocidade, já que não tem que uma rodar em torno da outra para gerar força com o atrito. Enfim, é prática e calma. Sempre atento aos detalhes, depois o corpo se acostuma e vai tranquilo, mas sempre atento, nunca relaxe na direção, mente sempre alerta! Trânsito não é diversão, é responsabilidade e conhecimento. Depois, aprenda os demais procedimentos.

      Excluir
  19. está claro no relato, ele, logo homem, raro acidentes com mulheres, se ligue

    ResponderExcluir
  20. Era uma vez uma habilitação. Porém, Vin Diesel ja tem a quem contratar.

    ResponderExcluir
  21. Rapaz na moral, antigamente era diferente,
    Meu pai me ensinou,
    Nunca bati,. Dou seta normal, não ultrapasso pela direita.
    Hoje basta ter dinheiro.
    Se pegar dez condutores habilitados por amostragem,
    E fizer um teste rápido,a surpresa será triste.
    O básico estacionar por exemplo é uma incógnita.

    ResponderExcluir
  22. Menos mau, pois dos maus que poderia ter acontecido, aconteceu o menor.
    E no mais o Aluno , estava no seu local de aula.
    E sobre ele nada poderá cair
    A não ser, o que já foi dito aí, em um dos comentários ☝️👇 terá que retornar às aulas novamente.

    ResponderExcluir
  23. O aluno é eu, eu só sei dirigir carro automático, acabei me atrapalhando.desculpa pai desculpa mãe, desculpa meu estrutor ,tudo mundo erra..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você também não sabe escrever ! É instrutor .

      Excluir
    2. Nao, se fruste jamais, só tenha calma, fica tranquilo, continue treinando e nao pare, nao se deixe levar por opiniões de pessoas que em sua maioria nem sabem dirigir e não querem aprender. São esses os criticos em maior número. Tenha forças pra seguir, não se bloqueie.

      Excluir
    3. Se soubesse mesmo dirigir carro automatico iria saber que ate ele tem um freio pra parar. Largue de mentira seu mentiroso

      Excluir
  24. Tenha calma e fé que em breve vc tira sua habilitação. Não liga para comentários ruins, as pessoas falam do que o coração tá cheio. Dá um tempo pra você e com o tempo e mais aulas práticas, terás uma ótima prova! Deus te abençoe e te proteja, condutor!

    ResponderExcluir
  25. Quem dirige em Tabocas sabe que, pelo menos cinquenta por cento dos motoristas e motociclistas não estão devidamente preparados para conduzir veículos automotores, seja no trânsito urbano ou nas rodovias. Facilitaram a compra de veículos e negligenciaram a formação dos condutores, o resultado disso são as dezenas de mortos, aleijados, paraplégicos, tetraplégicos e hospitalizados. O brasileiro, de um modo geral, prima pela irresponsabilidade, negligência e desobediência às leis de trânsito. Nada neste país é sério, basta que observemos o seguinte: o maior ladrão de todos os tempos na história da humanidade, após ser condenado pela "justiça" e, logo em seguida foi descondenado por parceiros desta mesma "justiça" para tornar-se candidato a presidência de uma república de bananas e bandidos. Definitivamente, o Brasil NÃO É UM PAÍS SÉRIO. Pagou, levou!

    ResponderExcluir
  26. A GASOLINA AUMENTOU.



    A INFLAÇÃO COMENDO TEU RESTO DE SALÁRIO. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



    E A POLÍCIA FEDERAL, vulgo pf, NÃO PODE MAIS INVESTIGAR A FAMILÍCIA.

    Bem a tua cara.

    ResponderExcluir
  27. Então nem autoescola esse animal fez kkk

    ResponderExcluir
  28. Espero que não passe perto de mim. Tomara que seja de outra cidade.

    ResponderExcluir
  29. Não se frustra não, isso acontece até com os profissionais. Mantenha a calma e aprenda com os erros.

    ResponderExcluir
  30. Imagina se passa um homem desse na tramóia era um assassino a mais no pior trânsito da Bahia !

    ResponderExcluir
  31. ESSE ESTA APROVADÍSSIMO, PODE IR BUSCAR A HABILITAÇÃO NA SEGUNDA-FEIRA.

    ResponderExcluir
  32. vcs já viram aquele ditado '' essa carteira foi comprada'' foi o caso desse maluco ai.

    ResponderExcluir
  33. Independente de aprendez ou não , todos estão sujeito acidente no trânsito.
    O rapaz estava em teste , é normal algum erro na fase de experiência.
    A mulher parece que mais prudente no trânsito.
    Às vezes aprende com erro.
    Quem tem medo errar , tem medo de aprender.
    Graças a Deus , apesar da tragédia que o mesmo não sofreu danos.
    O mais Deus proverá

    ResponderExcluir
  34. Já estou achando que esse cara já era habilitado kkkkkkkkkkkkk, porém estava alcoolizado. Sei não viu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  35. A auto escola de Leninha na Juracy Magalhães para os carros com alunos dentro em fila dupla e também no retorno da antiga loja Kiko móveis, apesar de ter câmeras que todo dia multa outros motorista, a autoescola não recebeu nenhuma visita do Detran. Porque será?

    ResponderExcluir
  36. Bateu na frota de Suedinho .

    ResponderExcluir
  37. Favor liberar a habilitação desse rapaz esta pronto pra andar em Itabuna rsrsrs

    ResponderExcluir
  38. Isso deve ter sido pra descontar a raiva que passou na Auto Escola Regional! Ali você entra mas não sabe quando vai sair kkkkkk

    ResponderExcluir