sábado, 25 de junho de 2022

Em recuperação por causa de lesão na coluna, Wesley Safadão não poderá cumprir agenda de shows na BA este fim de semana

O cantor Wesley Safadão não vai fazer os shows que aconteceriam na Bahia neste final de semana. Em comunicado neste sábado (25), o artista infomou que está em processo de recuperação de uma lesão na coluna e, por isso, não vai conseguir cumprir a agenda.

Safadão faria shows em Santo Antônio de Jesus, Cruz das Almas e Conceição do Jacuípe hoje. Amanhã, seri aa vez de Ibicuí e de duas cidades na Paraíba – Santa Luzia e Monteiro.

A WS Shows, que gerencia a carreira de Safadão, diz que o artista precisa de repouso para seguir orientações médicas. A agenda será retomada quando houver liberação médica. Safadão publicou uma foto nos stories em que aparece deitado, recebendo massagem nas costas. “É dor”, escreveu.

Substituição

Os cantores João Gomes e Bell Marques vão substituir Wesley Safadão em duas cidades. Em Cruz das Almas, Bell fará a apresentação, segundo informou a prefeitura. Já João Gomes fará shows em Santo Antônio de Jesus e Cruz das Almas no lugar de Safadão.




10 comentários:

  1. Dinheiro demais tbm não presta ,esquecem até da saúde !morrem e fica tudo aí

    ResponderExcluir
  2. Nao faz nada ainda tem dor de coluna imagine quem trabalha duro

    ResponderExcluir
  3. Já em Itabuna, o trabalhador com o exame evidenciando todas as sequelas na coluna, é obrigado a cumprir duras jornadas, porque os especialistas na área negam o óbvio para não assegurar direitos. Bando de mercadores só querem vender remédios.

    ResponderExcluir
  4. Se fosse pobre o médico nem atestado dava kkk

    ResponderExcluir
  5. Eu aqui internado no HBLEM. Comendo arroz com jilo sem sal e ninguém diz nada. Mas wesley tem muita grana né aí a mídia tá de cima.

    ResponderExcluir
  6. ñ tenho nada investido em wesley safadão.ele tem condições de se tratar. eu fico triste é com pessoas que estão aqui na minha cidade no meu estado. que precisam de atendimento médicos e ficam implorando para ser atendidos por um médico. quantas pessoas vcs acham que nesse exato momento precisa fazer uma cirugia. então quero que wesley safadão se foda pra lá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é isso mesmo.nego jó seu petista da merda. agora eu concordo com vc. e outra coisa ñ tenho seu zaap. quem é seus candidatos a deputados. aqui é Da lua do fonseca.

      Excluir
  7. E AGORA? QUANDO UMA PREFEITURA CANCELA UM SHOW TEM QUE PAGAR UMA MULTA DE 50% DO VALOR. QUANDO O ARTISTA CANCELA SERA QUE PAGA A MULTA TAMBEM?

    ResponderExcluir
  8. O Pião bate biscô o mês todo quando não pode ir trabalhar por causa do cansaço o patrão fala que é cachaça no rabo. Kkkkkkk
    Esse corno cheio de anabolizantes não pode trabalhar por causa da coluna isso é o fígado cheio de porcaria!! kkkkkk

    ResponderExcluir