quinta-feira, 23 de junho de 2022

Homem é preso com cerca de 40kg de drogas em Vitória da Conquista; entorpecentes abasteceriam São João em Ibicuí

Mais de 40 quilos de entorpecentes foram apreendidos, na noite de terça-feira (21), por equipes do Esquadrão de Motociclistas Falcão, no bairro da Patagônia, em Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia. A droga estava escondida em um terreno baldio. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), a droga abasteceria o São João da cidade de Ibicuí, que também fica na região sudoeste.

Os policiais faziam rondas preventivas no bairro Patagônia, quando desconfiaram de um carro parado. O motorista foi abordado com porções de drogas e revelou que havia escondido a droga em um terreno baldio, na rua M, no Loteamento Bateias. No área apontada foram encontrados 55 tabletes de maconha e meio de cocaína.

“Semana passada fizemos quatro apreensões no final de semana. É um movimento que se intensifica, principalmente no período de festa, pois a probabilidade de consumo é maior”, explicou o tenente-coronel Carlos Elder Coelho Abreu, que afirmou que as ações continuarão na região para combater o tráfico de entorpecentes. O homem e a droga foram levados para a 10ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/ Vitória da Conquista) .

2 comentários:

  1. Ibicarai policia na rua de magnolia da pousada tem uma boca de fumo a policia ta de ligada o irmão moto boy faz o corre

    ResponderExcluir
  2. E verdade o movinento ta demais ele ja rodou uma vez se saio de boa

    ResponderExcluir