quinta-feira, 2 de junho de 2022

Itabuna fica no 1 x 1 com o Galícia e segue no G4; Grapiuna empata terceira consecutiva e está em 7°

Pela Série B do Campeonato Baiano, dez das 12 equipes entraram em campo nesta quarta-feira (01), em jogos válidos pela terceira rodada do Campeonato Baiano da segunda divisão.

Jogando com mando de campo no estádio Lomanto Júnior, em Vitória da Conquista, o Itabuna apenas empatou com o tradicional Galícia,  em 1 x 1. 

O azulino segue na quarta colocação, zona de classificação para as semifinais. Apenas Juazeiro, Galícia e Jacobinense estão à frente do Dragão. 

O próximo desafio é contra o lanterna Feirense, no domingo (05), em Santo Antônio de Jesus. Uma vitória é crucial para estabelecer-se no G4 e colocar-se como franco favorito ao acesso à Série A.

O Grapiúna, por sua vez, empatou com o Canaã, também pelo placar de 1 x 1. O jogo aconteceu em Cruz das Almas. 

O Grapiuna empatou os três jogos que disputou até aqui, e está em 7° lugar. Domingo (05), tem o Fluminense de Feira pela frente, em Vitória da Conquista. O tricolor de Feira tem apenas 2 pontos, e está na antepenúltima posição.

8 comentários:

  1. Cade o Secretario de esporte que na epoca falou que iria fazer acontecer e agora é candidato a D federeal , se não fez nada como vereador, como vice prefeito e como Secretario de esporte imagine deputado .

    ResponderExcluir
  2. KD o Devison Magalhães, canalha safado,nada fez pelo o esporte de Itabuna, sendo secretário estadual de esportes. Depois vem atrás de voto, Wenceslau Lalau, é candidato laranja,pra eleger Alice preguiçosa Portugal. Bando de canalhas!

    ResponderExcluir
  3. SÓ VEJO NEGO FALANDO MAL DE POLITICOS E TAL, QUE FULANO NAO PRESTA QUE O OUTRO VAI TER O TROCO E NAS ELEIÇÕES VENDE O PRECIOSO VOTO POR UM MILHEIRO DE BLOCO OU UMA CAIXA DE CERVEJA DA PIOR QUE EXISTE

    ResponderExcluir
  4. Não sou de Itabuna mais pelo que os amigos meu que moram aí esse Guinho trabalha com seriedade vamos dar mais tempo a ele pra ver se não fizer críticas nele a vontade

    ResponderExcluir
  5. O nosso esporte ,mais uma vez , desmascarando os políticos canalhas da nossa cidade Itabuna. Podem falar mal quem quiser do ex Prefeito Geraldo Simões.mas até o futebol amador era forte com Geraldo Simões. Inter Bairros quem não lembra???

    ResponderExcluir
  6. Esse guinho não ganha nem pra presidente de bairro tá queimado foi secretário de esportes comeu o dinheiro e não fez nada reforma da Vila do estádio só mentira

    ResponderExcluir
  7. Alguém né diga porque o Itabuna e o grapiuna não estáo jogando em Ilhéus ou em Camacan?,em Ilhéus o Barcelona jogou a dois meses atrás

    ResponderExcluir
  8. Para quem está pensando em votar em Guinho, lembre-se que ele foi vereador, secretário de esportes e vice prefeito, deixando o itabunão e outras estruturas importantes do esporte abandonadas.

    ResponderExcluir