segunda-feira, 27 de junho de 2022

Itabuna vence Jequié com autoridade e avança na tabela de classificação do Baiano da Série B

Jogando no estádio Waldomiro Borges, em Jequié, na tarde deste domingo (27), o Itabuna venceu os donos da casa pelo placar de 3 x 1. Lucas Shallon, duas vezes, e Blaise marcaram para o azulino, e Sivaldo descontou para o Jequié.

Com o resultado, o Itabuna ultrapassa o próprio Jequié, e agora, está na terceira colocação do Campeonato Baiano da Segunda Divisão. Apenas Jacobinense e Juazeiro têm campanhas superiores ao do Itabuna.  Faltam apenas três rodadas para o fim da primeira fase e ninguém está matematicamente garantido nas semifinais, o que revela a competitividade do certame.

Neste meio de semana, o Itabuna jogará contra o Canaã, novamente fora de casa. A partida está prevista para acontecer nesta quarta-feira (29), em Canarana, na mesorregião do Centro-Norte baiano, na microrregião de Irecê.

Grapiuna vence a primeira mas está matematicamente eliminado

Já o Grapiúna faz uma campanha pífia, mas neste final de semana, um alento para o torcedor. Jogando no estádio Roberto Santos, o Pituaçu, em Salvador, o time fez 2 x 0 no Galícia, gols de Yuri e Pedro Henrique, e deixou a lanterna da competição, ultrapassando o Feirense. Sem qualquer chance de classificação, resta ao time vencer as partidas que lhe faltam, contra Feirense, Juazeiro e Jacobina.

4 comentários:

  1. Vai pra lugar nenhum...Todos já viuu esse filme, como ba época o Bahia comprava a classificação com propina altíssima né família Xavier?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixe ser invejoso e respeite o esforço alheio! Continuem nos orgulhando, jogadores e comissão técnica e quanto aos invejosos, vão procurar jogar bola para estarem lá! Kkkkkkkkkkkkkk, pesos mortos.

      Excluir
  2. Essa família Xavier, acabou com o Itabuna,bando de canalhas. Fora xavies!😂😂 Sem eles na direção os empresários ajudavam mais, mais com essa famigerada, não dá pra confiar.

    ResponderExcluir
  3. Receba outra resposta comentarista zé ruela bostetico das 11:07.

    ResponderExcluir