quarta-feira, 29 de junho de 2022

Jovem é estuprada quando saía de festa em Arraial d'Ajuda

Uma jovem de 21 anos de idade, entrou em contato com a redação do Obaianao, para relatar  que a mesma foi estuprada em Arraial D'Ajuda na madrugada da última sexta feira 24/06/2022 por volta das 02:20hs.

A jovem relatou, que havia saído de uma festa no centro de Arraial e seguia a pé para sua casa que fica no bairro  Alto do Vilas no antigo Lixão.

Segundo ela, um homem em um veículo, lhe abordou em um quebra-molas e lhe ofereceu carona, ao rejeitar, o homem então lhe ameaçou de morte caso não entrasse no veículo, com medo de morrer, a jovem então adentrou no carro.

"Ele mim levou para a estrada do Pagão, mas antes, ele parou no caminho e falou para mim ir fazendo sexo oral nele, ai eu tive que fazer para não morrer, quando ele chegou no local, ele pediu para eu tirar a roupa, eu tirei para não morrer, foi quando eu abrir a porta do carro e sair correndo, ele então correu atrás de mim, puxou o meu cabelo e tampou minha boca e disse que era para não gritar que seria pior pra mim, e que ele já estava com raiva da minha cara, por eu ter fugido". (relatou a vítima).

A jovem, informou a nossa reportagem, que, após ser pega de volta, o homem realizou penetração inclusive anal, o que ela nunca havia feito com ninguém, durante o ato, o homem puxava seus cabelos e lhe dava tapas na cara que estralava e a forçou fazer sexo oral novamente após as penetrações.

Pessoas que viram a situação suspeita, se aproximaram e perguntaram se estava acontecendo algo errado, o que o homem negou, mas a vítima informou que sim, e as pessoas pediu para deixa-la.

Após a jovem relatar o caso as pessoas que a socorreu, mototaxistas ainda perseguiram o homem. 

A jovem foi levada para a UPA, onde recebeu atendimento  e registrou o caso na delegacia de polícia.

Imagens da Câmera de segurança de uma residência, flagrou o momento em que a mulher corre nua tentando fugir do agressor que a pega de volta.

19 comentários:

  1. Um pilantra safado desse,
    Vai preso e na audiência de custódia
    E liberado.
    O que seria recomendado nesse caso os métodos
    PRIMITIVOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que sofrimento dessa moça! Morte bem cruel para o satanás que fez isso.

      Excluir
  2. Que horror que predam esse vagabundo

    ResponderExcluir
  3. Para as leis e a justiça brasileiras, este tipo é classificado como um anjinho vítima da sociedade cruel que não lhe dá uma chance para ser enterrado numa cova rasa.

    ResponderExcluir
  4. Trás esse estrupador barato aqui pra Itabuna, pra nois da um carinho nele 🤡

    ResponderExcluir
  5. Não é possível que vai aparecer um Bolsonarista para defender o estuprador.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. deixa de ser idiota que Bolsonarista é contra qualquer tipo de crime ou violência, inclusive a sua que está estuprando os próprios neurônios

      Excluir
  6. eu acho que deveriam utilizar a prisão domiciliar nesses casos, o autor ficaria preso direto já no cemitério novo endereço dele ! só assim pra coibir esses caras pois presidio não tem ajudado então melhor investir em cemitérios pois de lá nuca vi ninguém sair

    ResponderExcluir
  7. Castração química ⚗️ já!

    ResponderExcluir
  8. A riqueza de detalhes da reportagem foi tanta que fiquei em dúvida se era uma reportagem ou um conto erótico. Desnecessário!

    ResponderExcluir
  9. Segundo a pesquisa do Data Folha, entre as mulheres PT tem mais votos, entre os homens, Bolsonaro, que este rapaz seja um senador do PT, vai ter tanto voto das mulheres será o mais votado do Brasil.
    Viva o estuprador!

    ResponderExcluir
  10. Desgraçado de merda esse estuprador safado merece ser fuzilado em praça pública e ter os seus membros arrancados fazendo com que ele engula seu próprio órgão

    ResponderExcluir
  11. Geeeeente !!! A redação ficou com vontade TBM 😂😂😂😂😂😂😂😂😂 de estrupala....

    ResponderExcluir