quarta-feira, 29 de junho de 2022

Mais de 80% das lojas do comércio de Itabuna funcionaram no sábado, pós São João

De acordo com o presidente do Sindicom, José Adauto Vieira, o comércio funcionou no sábado, 25, como havia previsto, mais de 80% das lojas do centro. Já aquelas que não abriram deve-se ao acordo feito diretamente com o Sindicato dos Comerciários, no qual ficaram condicionadas a abertura no domingo (19/06), e por isso ficaram impedidas de funcionar no dia 25.

Sobre o movimento, Adauto avalia que poderia ter sido melhor, e atribui isso ao fato de que houve uma informação errada passada aos consumidores de que o comércio estaria fechado, embora o Sindicom tenha divulgado a informação correta, de que o comércio abriria normal, com exceção das lojas que fizeram acordo.

“O consumidor ficou confuso e isso certamente fez com que alguns não fossem a rua. A gente espera é que em situações semelhantes que venham acontecer no futuro, o posicionamento seja diferente”, declarou Adauto.

3 comentários:

  1. DECEPÇÃO ESSE MINISTÉRIO PÚBLICO DE ITABUNA !! CIDADE ESTAVA EM ESTADO DE CALAMIDADE PÚBLICA E SITUAÇÃO DE EMERGÊNCIA E PERMITEM FESTA MILIONÁRIA!! DOIS PESOS E DUAS MEDIDAS, EM OUTRAS CIDADES MP AGIU JÁ EM ITABUNA PERMITIRAM ESSE DESPAUTÉRIO DA ATUAL GESTÃO!! LAMENTÁVEL E REVOLTANTE 🤮

    ResponderExcluir
  2. Itabuna é a cidade de muitos comerciantes CALOTEIROS, VELHACOS , RECEPTADORES DE PRODUTOS PIRATAS e CARGAS ROUBADAS.
    Itabuna é famosa nacionalmente. Tem avisos em Belo Horizonte, São Paulo e muitas cidade com os seguintes informação: NÃO RECEBEMOS CHEQUES DE ITABUNA.

    ResponderExcluir
  3. Q piada, não tinha 30% das lojas abertas e a cidade tava deserta, o povo antecipou as compras, esses comerciantes querem escravizar o trabalhador. Além de serem muito burros.

    ResponderExcluir