segunda-feira, 13 de junho de 2022

PF confirma que material encontrado pertence à dupla desaparecida na Amazônia

A Polícia Federal (PF) confirmou que o material encontrado neste domingo (12) na Amazônia pertence ao indigenista Bruno Araújo Pereira e ao jornalista inglês Dom Phillips, que sumiram no último dia 5 quando faziam o trajeto entre a comunidade Ribeirinha São Rafael até o município de Atalaia do Norte, no Amazonas.

De acordo com nota enviada pela corporação, foram encontrados um cartão de saúde, uma calça, um chinelo e um par de botas pertencentes a Araújo; e um par de botas e uma mochila com roupas de Dom Phillips.

Segundo o comitê de crise instaurado pela Polícia Federal, as buscas neste domingo se concentraram na região do rio Itaquaí, “especialmente na área onde foi encontrada uma outra embarcação aparentemente de propriedade de Amarildo da Costa Oliveira, que se encontra com prisão temporária decretada por conta dos fatos”.

5 comentários:

  1. O STF DEU UM PRAZO A BOLSONARO PRA ENCONTRAR OS CORPOS DESSAS PESSOAS.
    EU TÔ É MOLE COM ESSA. O PRESIDENTE AGORA É OBRIGADO A RECEBER ORDENS DESSA CORJA DE BANDIDOS

    ResponderExcluir
  2. O comportamento de Bolsonaro legítima a ação de criminosos quando reduz a fiscalização. Bolsonaro está destruindo a floresta amazônica e os povos que nela vivem. Bolsonaro precisa ser removido do poder.

    ResponderExcluir
  3. BOZO 2022 Eleito no primeiro turno!!!!

    ResponderExcluir
  4. Vai querendo , já está eleito pensa que o povo e besta.

    ResponderExcluir
  5. A onça comeu kkkkk, bois de picanhas.

    ResponderExcluir