quarta-feira, 15 de junho de 2022

Polícia Militar apreende 150 kg de maconha em veículo em Ubaitaba

Uma guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da 61ª CIPM apreendeu, nesta quarta-feira, 15, no bairro Novo Olímpia, em Ubaitaba, 145 tabletes de maconha, totalizando 150kg. Conforme informações da PM, a guarnição realizava rondas quando avistou um homem conduzindo um veículo, que passou a adotar atitude suspeita ao visualizar a presença da viatura, fazendo manobras bruscas na tentativa de fugir.

A guarnição acompanhou o veículo, um Gol, e ao proceder a abordagem o suspeito conseguiu fugir por um matagal. No veículo foram encontrados os tabletes de maconha. Todo o material apreendido foi apresentado na 7ª Coorpin, em Ilhéus. A Polícia Civil vai apurar a procedência da droga. (Com informações do Ubatã Notícias)


5 comentários:

  1. Vishi!! A PM acabou com o são joão kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Me desculpe algumas pessoas de bem aí de Ubaitaba! Mais era lugarzinho para ter maconheiros!

    ResponderExcluir
  3. AI E CHEIO DE SATANAS ISSO SIM DE FILHOS DO DEMONIO ESSES ASSASSINOS ESSES SEQUESTRADORES ESSES MATADORES DE INOCENTES ESTES MATADORES DE IDOSOS DE CRIANCAS E DE POLICIAIS EXEMPLO O POLICIAL MORTO E DAI QUE MORREU AQUI NA CAPITAL E OS CABECAS DAI A POLICIA SABE E NÃO FAZEM DESGRACA DE NADA ISSO MESMO POLICIAIS FRACOS OS DAI SO OS DE FORA TIPO OS DA CIPE ETC ESSES SIM POIS OS POLICIAIS DAI E UMAS BOSTAS INFELIZMENTE QUEM MATOU UM DOS CABECAS DAI O TAL BEDEU FOI A POLICIA DE SANGUE NO OLHA A CIPE AINDA TEM MAIS AI QUE ERA PRA JA ESTA MORTOS COMO O TAL ELHO O TAL XANDI ESTRE ESTES E O RESTO DA TURMA DESTES CAPETAS MAIS DEUS TA VENDO TUDO E VAI COBRA DE CADA UM DESSES AI ASSASSINOS QUE JA ERAM PRA ESTAREM A MUITO TEMPO MORTOS E NAÕ FAZER NIGUEM MAIS SOFRE POLICIAIS FOUXOS OS DAI INTERNOS DESTA CIDADE SÃO PESO MORTOS E NÃO VINGAM O POLICIAI MORTO POR ESTA FACÇÃO BDM A MESMA DAI DMP

    ResponderExcluir
  4. verdade. Eita policiazinha fraca essa Policia Militar. Os homens só faz comer e dormir. Aqui em Coaraci, Almadina e Itapitanga, a bandidagem tá mandando e dando ordem neles. Na rua do semitério em itapitanga tem até delegacia , delegado, caceleiro e policial. Aqui em Coaraci na Baixada e Berimbau quem manda é eles e em Almadina tava até em paz, mas chegou um bocado outra vez.

    ResponderExcluir
  5. La na cidade de Itajuipe também ta feio tem um fornecedor que se diz poderoso e ninguém prende ele por que dinheiro fala mais alto esse cara já mandou matar dois um foi o senhor por nome Dê do Bar, e o outro foi o próprio funcionário dele o tal do Siarle para não descobrir as coisas errada dele é tal do CARLINHO DA SERRARIA esse é o maior fornecedor de drogas de lá, colocou agora uma peruca ou foi implante de cabelo pra disfarçar. Gente ai em Itajuipe tem Policiamento ou não? Mais se daqui as festas daí não sumir do mapa fica pra depois. Esse CARLINHO DA SERRARIA é um cara calculista e muito perigoso, na rua do antigo brega em frente a casa do sargento tem uma tal de MIRELA, JOIA e outros mais embaixo que vendem a droga descaradamente qualquer hora se compra. Tenho os brodher daqui de Almadina que comprava por lá. Acorda Policiais peguem um que vocês vão ver ele abrir o bico dos outros.

    ResponderExcluir