quinta-feira, 23 de junho de 2022

Proprietários de som automotivo em Itabuna fazem carreata de manifestação no Centro de Itabuna

Em Itabuna, uma manifestação pacífica aconteceu na tarde desta quinta-feira (23), em favor do som automotivo.

O protesto ocorreu em forma de carreata e percorreu ruas e avenidas do Centro e bairros centrais do município. Diversos automóveis com seus paredões acoplados desfilaram e reivindicaram a liberação dos eventos com som automotivo pela cidade.

Um assunto que gera celeuma e polêmica em Itabuna. Por um lado, existe uma comunidade apaixonada pela modalidade, de integrantes que fizeram investimentos e criaram uma atratividade para eventos diversos. Alguns até faziam disso sua fonte de renda principal. 

No entanto, há também aqueles que não respeitam diretrizes, determinações, regras, horários. Alguns já foram até mesmo conduzidos ao Complexo Policial de Itabuna por desacato. 

Diversos são os casos em que o Verdinho Itabuna noticia apreensão de aparelhos de som e condução do proprietário. Enfim, cabe as devidas autoridades manifestar-se acerca do que foi protestado na carreata.

84 comentários:

  1. Votei em Augusto mas é pior governo que já passou por Itabuna, votarei em Pancadinha e clamo a volta de Fernando Gomes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MORADOR SATISFEITO23 de junho de 2022 20:28

      JÁ EU Ñ VOTEI EM AUGUSTO. E ESTOU ARREPENDIDO POR ISSO. MINHA MÃE UMA SENHORA DE 82 ANOS COM PROBLEMA DE SAÚDE CAUSADA PELO COVID. Ñ ANDA Ñ DORME E QUANDO ISSO ACONTECE TEMOS PROBLEMAS COM ESSES DONOS DE CARROS DE PAREDÕES.NADA CONTRA COM OS CARROS DE SOM POTENTES. ESSA SEMANA QUEM NOS AJUDOU FOI O PESSOAL DA PATRULHA DO SOM. ENTÃO CIDADÃO. PIMENTA NO TOBA DOS OUTROS É REFRESCO. E ESSE QUE VC TANTO IDOLATRA, DEVERIA ERA ESTÁ AJUDANDO O POVO E Ñ CONTRIBUINDO PARA ESSES TIPOS DE CONDUTAS DE PESSOAS QUE SAEM DE SEUS BAIRROS E CASAS ´PARA NUS TRAZER ABORRECIMENTOS E PERTUBAÇÕES.

      Excluir
    2. Pior , porque não liberar som. Automotivos, pessoas que não respeitam limites,horários , e o sossego das pessoas ..

      Excluir
    3. Só põe isso por ele não dar moral a vagabundagem, falo homens e mulheres vagabundos, vou votar nele novamente, tá aí um beneficio que algusto fez a população, o bom seria que tirassem esse povo de circulação, donos de paredoēs,mulheres desocupada que coloca som na porta e vai até altas horas,ô não trabalham recebem beneficio do governo (bolsa Brasil/auxílio emergêncial quem trabalha que se foda.

      Excluir
    4. Vai tomar remédio pra esquisofrenia maluco.

      Excluir
    5. Porque o vulgo desse vereador é pancadaria?

      Excluir
    6. Pancandinha se não fosse vereador da oposição queria está no Ita Pedro tocando com sua antiga banda, agora fica criticando a festa, querendo impedir o empréstimo para desenvolvimento da cidade e muitas outras. Acorda gente, veja quem quer prejudicar a cidade, por briga politica Nunca será prefeito de Itabuna

      Excluir
  2. Façam esse protesto na porta da casa de vcs, de preferencia a noite e madrugada a dentro!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfeito! E prefeito continue assim. 👏🏾

      Excluir
    2. Na porta deles só fazem pra tirar a paz alheia rebanhos de vagabundaos/vagabundas desocupados.

      Excluir
    3. Fazem nada na porta deles esses vagabundos / vagabundas, melhor seria se tivesse algum família desses desocupados doente e eles ligassem o som na porta deles, pimenta no toba dos outros é refresco !!

      Excluir
  3. Baderneiros querendo liberação de baderna.

    ResponderExcluir
  4. O problema é que alguns n respeitam horários nem locais, ficam com o.som.ligado até às tantas incomoda quem quer paz e sossego. Desde que haja regras, horários e locais específicos ok, porém infelizmente n funciona assim...

    ResponderExcluir
  5. Esses caras não respeitam o direito de terceiros, se acham donos da verdade. Este tipo de atividade deveria ser banida do território brasileiro. As pessoas de bom senso ouvem MÚSICA em volume apropriado ao ouvido humano. A boa música não depende de volumes insuportáveis que danificam a audição e causam impactos danosos até nos animais domésticos. Somente no Brasil esta esculhambação pode ser considerada uma fonte de renda.

    ResponderExcluir
  6. Tem que fiscalizar mesmo....Aqui no meu bairro no final de semana é tanto barulho de som que ninguém consegue mais dormir...

    ResponderExcluir
  7. Vão trabalhar, malandros!

    ResponderExcluir
  8. Tem uma boate na área central do Pontalzinho e eles não fazem nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boat seu toba, casa de shows com banda ao vivo, legalizada com alvará, se vc tá críticando é porque é pobre e não tem condições de ir lá, igualmente as quengas pobres que só vão porque os coroas da lancha pagamo !!

      Excluir
  9. Fernando Gomes ,affemaria😱

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem doido pra tudo né, apoiar um maluco porque não colocava ordem. Ehh Itabuna, ehh Brasil... 🧐🧐🧐

      Excluir
  10. Esses prioritários de som automotivo não respeitam horário e tão poucos as pessoas quando eles estão com essa porcaria ligada em volume estrondoso, incomodando todo mundo e deixando o trabalhador sem paz para estar em sua próprias casas. Tudo precisa ter limites, e essa palavra não faz parte dessa categoria.
    Sou a favor da fiscalização, e em caso de reincidência apreensão.

    ResponderExcluir
  11. QUE VOLTE FERNANDO GOMES OU AZEVEDO. AUGUSTO LERO LERO É LERO LERO MESMO.

    ResponderExcluir
  12. Esses caras além de surdos, são exibicionistas sem se importarem com moradores. Eles não respeitam nada, agora vem fazer protesto dizendo que é fonte renda? Ganhar dinheiro perturbando o silêncio das pessoas não dá né.
    Itabuna estava mesmo precisando fazer essa fiscalização para coibir essa bagunça generalizada.
    Tenho uma mãe acamada e um carro desses ligou o som as 10hs da manhã e só encerrou as 8hs da noite, várias vezes pedi para baixar e não baixaram..
    Então, a fiscalização é necessária.....

    ResponderExcluir
  13. Umas das coisas mais bizarras que vi acontecer nessa cidade, isso foi tosco !

    ResponderExcluir
  14. Já vi que vc é sem raciocínio, pedir a volta do atraso, esse vai ser pior que Fernando, esses nunca mais.

    ResponderExcluir
  15. toda vida vc votou em cume seu safado, votar em cuma é não ter amor proprio

    ResponderExcluir
  16. Se manter essa lógica deveria ser tudo liberado só porque investiu em algo ilegal e tem uma galera que gosta!

    ResponderExcluir
  17. Vamos esperar a passeata pacífica dos traficantes também kkkk, paredão é multa e apreensão nesses baderneiros

    ResponderExcluir
  18. Tem que proíbir mesmo principalmente nos condomínios jubiabá/gabriela,Pedro fontes e Jardim América, onde esses paredoēs rolam solto até as madrugadas tirando a paz de quem vai trabalhar no outro dia,fica uma vagabundagem enchendo o toba de maconha e cocaína e una ruma de mulher desocupada acoiteira de vagabundos,inclusive no gabriela mesmo tem uma ruma de mulher desocupada que coloca o som até na porta de casa incomodado quem vai trabalhar no outro dia,claro pow vão dormir até meio dia o resto que vai trabalhar que se foda,jubiabá/gabriela é o inferno na terra, imaginem vc paredoēs, som de desocupados na porta de casa,drogas e cachaça...o inferno na terra ,o inimigo impera nesse lugar.

    ResponderExcluir
  19. Libera som não , pra quer esse som auto, ninguém quer ouvir essas músicas esculhambada que tocam , e fora que e uma poluição sonora

    ResponderExcluir
  20. Esses caras são uns desocupados. Uns otários. Enquanto ficam fazendo zuada as mulé tão em casa com ricardão. Bando de corno.

    ResponderExcluir
  21. ATENÇÃO POLICIA CIVIU. DECE O CACETE NOS CHIFRES DESSES CORNO. CAMBADA DE XIFRUDO

    ResponderExcluir
  22. PESQUISA DATACORNO - 90% DOS PROPRIETÁRIOS E CURTIDORES DE PAREDÃO JÁ LEVARAÃO CHIFRE DAS MULHERES. OS OUTROS 10% SOLTAM O FURRECO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DATACORNO 🤣🤣🤣🤣🤣 soltam o furreco essa foi onda 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣.

      Excluir
  23. CREIO QUE OE RESPEITO SEJA A BASE PRA QUE TODOS POSSAM TER SEUS DIREITOS GARANTIDOS, PORÉM INFELIZMENTE POR CAUSA DE UNS TODOS PAGAM, QUE É O CASO DO SOM O CARA NÃO RESPEITA NINGUÉM ELE PÕE NAS MAIORES ALTURAS E OS DOENTES, TRABALHADORES ETC... QUE SE LASQUEM ELE QUER É FAZER BARULHO. POR ISSO TEM QUE TER AS RESTRIÇÕES PRA DAR UM BASTA EM QUEM NÃO TEM RESPEITO PELO PRÓXIMO

    ResponderExcluir
  24. Era pra polícia aproveitar que estavam todos juntos e prender todos logo. Só assim pra acabar com essa praga.

    ResponderExcluir
  25. Se a prefeitura fiscalizar e acabar com essa bagunça de som alto em Itabuna eu voto de novo em Augusto Castro...No pancadinha eu não voto mais, ele é festeiro, faz muito barulho na cidade...Aqui no bairro São pedro está um inferno de som alto na praça e nos bares, ninguém consegue mais durmir direito.

    ResponderExcluir
  26. METE ESSES VAGABUNDOS NA CADEIA. NÃO RESPEITAM NINGÚEM

    ResponderExcluir
  27. ESSE DESGRACADO DESSE PREFEITO É A DESGRAÇA PRA ITABUNA.

    ResponderExcluir
  28. Se quiser ouvir som alto que vai pra bem longe da casa de quem não quer.... Nao ia votar em Augusto mas so por isso vou votar novamente.

    ResponderExcluir
  29. toma vegonha vao pocurar uma lavagem de roupa não que deixar o povo dormir

    ResponderExcluir
  30. Nenhuma lazer ou atividade econômica pode perturbar o sossego das pessoas. O direito deles de ouvir som alto, infringe o meu de dormir, assistir TV, conversar ou simplesmente ficar em silêncio. Diga não ao som abusivo.

    ResponderExcluir
  31. Aí a droga comi de prancha, esses caras de paredão são todos traficantes conheço alguns eles vivi disso traficar, quer ouvi paredão bando de fila da puta vão pro meio do mar, e deixar a população de bem dormir em paz, vcs que são todos bandidos tem que colocar esse paredão dentro da sua casa aí vcs podem ouvi com toda altura bando de malandro vão trabalhar vagabundos.

    ResponderExcluir
  32. O ruim desses que tem esses carros de som é porque eles acham que ninguém trabalha, porque não coloca nas suas portas envez de perturbar a ordem pública

    ResponderExcluir
  33. Os bandidos soltos matando e eles se preocupado em prender som automotivo

    ResponderExcluir
  34. Parabéns prefeito não votei no mesmo, mais ta certíssimo acabar com esse TROPA DE SEM OQ FAZER, QUE Acaba A PAZ DO TRABALHADOR pra beber cachaça e incomodar a vizinhança. Além do que É CONTRA LEI DO SILÊNCIO. CHUPA RUMA DE ARROMBADO....

    ResponderExcluir
  35. Tudo Vaga-bundo. Por.ra de som alto, ninguém dorme direito com esses cornos.

    ResponderExcluir
  36. BANDO DE VAGABUNDOS querendo PERTURBAR. !!!!! se lascar...

    ResponderExcluir
  37. Parem o paredão na porta da casa de vcs, coloquem sua mãe em cima de uma cama liguem o paredão com musica pornografica bem alto e se explodam !!

    ResponderExcluir
  38. E querem apoio da população fazendo essa barulheira na principal artéria comercial da cidade? Só vai ter apoio deles próprio e daqueles que não respeita o direito do próximo

    ResponderExcluir
  39. tem que acabar som alto tanto nos carro nas casas

    ResponderExcluir
  40. Esse povo que comenta, é tudo hipocrita, quando vê um paredão de som tocando, corre tudo pra ralar o xicote no chão, beber e comer de graça.. bando de corno safado, ai quando chega política, esses FDP, “ me aluga o som, coloco a gasolina “

    ResponderExcluir
  41. Pior que isso é cagar no mato debaixo de chuva!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Zorra! Que reflexão, vc tirou onda nessa! Kkkkkk

      Excluir
  42. Qaundo a sr mae de um desses ai tiver acamada quero ver eles ligar o som na porta da casa deles procura o que fazer cambada ja basta os muitos vizinhos que incomoda com os sons residencias e bares

    ResponderExcluir
  43. O Brasil nesse caus que tá, o povo fazendo manifestação de som automotivo .😂😂😂😂😂😂😂
    Agora me diga se esse país tem jeito? 😂😂😂😂😂😂
    Que protestar liga o som na porta da sua casa no volume máximo e vai deitar pra ver se desça, de preferência no domingo fi do cabrunco! Kkkk

    ResponderExcluir
  44. Pense num ramo sem futuro é esse aí. Kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  45. Tem que tocar fogo nessas porcarias

    ResponderExcluir
  46. Pohha de carro de som vai tomar cus de vcs fdp

    ResponderExcluir
  47. Vai pra merda com carro de som

    ResponderExcluir
  48. Manda um míssil Putin

    ResponderExcluir
  49. Esses cornos fura fronha ninguém quer ouvir suas porcarias não, era para a polícia colocar fogo e o dono ficar preso por 10!anos, só assim iria para, cambada de vagabundo, quer ouvir som alto, compra um fone e vai ouvir suas merdas.

    ResponderExcluir
  50. Só em itabuna pra gente vê isso, manifestação pra ter o direito de fazer barulho.... Kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  51. Só em itabuna pra gente vê isso, manifestação pra ter o direito de fazer barulho.... Kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  52. Só em itabuna pra gente vê isso, manifestação pra ter o direito de fazer barulho.... Kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  53. Nos taxam como vagabundos, desocupados e etc e tal. Mas, suas filhas e suas mulheres estão ralando o xibiu nas caixas de som, viu! Kkkkkkk

    ResponderExcluir
  54. Rapaz , o bagui é ouvir Eliza Maria no paredão e ficar muito doido, porra de lei do sossego , tá achando ruim fique na sua casa sossegado rpz , eu vou pro paredão mesmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leva sua mulher e os amantes dela junto seu corno e viado

      Excluir
  55. QUE ONDA, PROTESTO PRA TER O DIREITO DE INCOMODAR AS PESSOAS, VAI SE LASCAR RAPAZ, SE QUER LIGAR SEU SOM VAI PRO MEIO DO MATO E LIGUE SUA ZORRA ATÉ O CU FAZER BICO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas o protesto é justamente para isso.
      A reivindicação é para que consigam um espaço apropriado para o uso do som.
      Não fale besteira, aprenda a ler e interpretar.

      Excluir
  56. vão se laskar pra lá e procurar uma ocupação descente seus relentos

    ResponderExcluir
  57. Rapaz, pense em uma turma de CORNO são esses apaixonados por som alto motivos kkkkkk.
    Aqui em Buerarema tem um monte que sai com o paredão e as mulheres deles vão juntos, lá nos roks enquanto os CORNOS tão distraídos admirando seus paredões, as mulheres tão socando com os próprios amigos kkkkk.
    Em São José da vitória mesmo, tem um besta chamado YGOR e um tal filho de Bigu que tem um Bar na praça de São José que as mulheres deles tão viciadas em dar gaia nós dois bestas quando vão nos eventos de paredão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 🤣🤣🤣 Conheço Ygor, gente boa de mais, de tão bom que ele sabe que a mulher trepa com os amigos nos eventos que ele participa e mesmo assim ele continua com ela kkkkk

      Excluir
    2. Grade coisa o rapaz levar Gaia, em uma cidade que o próprio prefeito é corno assumido o que tem de errado os meninos que acham que tão abafando com seus paredões e suas mulheres com o rabo pra cima se morrendo e piscando o olho para os homens ? Pra mim não tem nada de errado 😹 vou até começar a participar desses rook.

      Excluir
  58. Rapaz isso é um absurdo onde já se viu uma coisa dessas vc chega de seu trabalho quer descansar e vem uns fila da P com diabo de paredão incomodar mesmo que os vereadores aprovem essa aberração de lei a favor dos paredões exis a constituição nossa lei maior

    ResponderExcluir
  59. SERIA O CASO DE ALUGAREM UM LOCAL BEM LONGE DA CIDADE, LIGAREM O SOM E SE DIVERTIREM. MAS, NA CIDADE NÃO TEM COMO FICAR COM SOM LIGADO SEM INCOMODAR....

    ResponderExcluir
  60. COISA MALUCA "PROTESTAR PARA INCOMODAR" INCRÍVEL.

    ResponderExcluir
  61. Ahhh pelo amor de Deus. Vão procurar o que fazer! Ficar Incomodando as pessoas com essa poluição sonora horrorosa!

    ResponderExcluir