quarta-feira, 15 de junho de 2022

Santo Antônio de Jesus confirma grade de atrações para o São João 2022

Depois de dois anos sem festa junina, por conta das restrições da pandemia de Covid-19, a cidade de Santo Antônio de Jesus, distante 194 km de Salvador, promove, de 22 a 26 de junho, o melhor São João da Bahia. Entre as atrações já confirmadas, grandes nomes do forró e sertanejo nacionais prometem muita animação e música boa.

Nos cinco dias de São João, o Forró estará bem representado com a energia da baiana Solange Almeida, cantando sucessos como “Agora é com você”, “Indecisão” e “Amor de Motel”. Quem também não fica atrás na lista de grandes sucessos é a banda Calcinha Preta. A apresentação deste ano vai emocionar os fãs, que com certeza vão homenagear a cantora Paulinha Abelha, que faleceu em fevereiro.

Com 28 anos de carreira, Adelmário Coelho também subirá ao palco, cantando composições que marcam a história de muitos forrozeiros, como “Anjo Querubim” e “Amor não faz mal a ninguém”.

A sofrência e o sertanejo ficam por conta da voz única do cantor pernambucano João Gomes, de 19 anos, que acabou de completar seu primeiro ano de carreira, com músicas emplacadas até em trilha sonora de novela; e da dupla Simone e Silmara, um dos principais nomes do feminejo. Também não vai faltar o forró eletrônico de Jonas Esticado e os hits do momento com Barões da Pisadinha, e muito mais.

O São João de Santo Antônio de Jesus é um dos mais tradicionais da Bahia, e além de entretenimento, gera uma importante renda para os comerciantes locais. A expectativa da organização do evento é receber cerca de 100 mil pessoas por dia de festa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário