sexta-feira, 3 de junho de 2022

Sob forte comoção, corpo da cantora Tamara Matos é velado em Itabuna

Está sendo velado nesta sexta-feira (03), em Itabuna, o corpo da engenheira e musicista Tamara Matos, de 27 anos, que veio a óbito nesta quinta-feira (02), após ser atropelada por um carro, em acidente ocorrido no estacionamento de uma churrascaria, no Centro Comercial do município.

O falecimento de Tamara gerou grande comoção e repercussão em todo o Estado. Tamara foi atingida por um automóvel Ford EcoSport, que era conduzido por uma senhora de 66 anos. A identidade dela foi mantida em sigilo e ela preferiu ainda não se manifestar à imprensa.

Bastante abalada, ela prestou depoimento no Complexo Policial de Itabuna, e deve responder na Justiça por homicídio culposo, isto é, quando não há intenção de matar ou assunção do risco do morte. Após depor, a idosa foi liberada.

No momento do acidente, Tamara e duas amigas seguiam para a churrascaria, quando ela foi atingida e arrastada pelo carro desgovernado.

Muitos familiares, amigos e colegas de trabalho passaram pelo velório, na Av. Juca Leão, para prestar póstumas homenagens a Tamara, que era muito querida pela comunidade. O enterro acontecerá no Cemitério Campo Santo em Itabuna

Na carreira musical, Tamara tinha o sonho de fazer show para grandes plateias, sonho que veio a ser realizado recentemente em Arataca. A partir de então, com o talento que tinha, começava a despontar e estava com agenda para outros eventos de médio e grande porte na região. No último final de semana, apresentou em Coaraci. Sonhos que foram bruscamente interrompidos em decorrência dessa tragédia. Fotos de Italo Carloni


Link relacionado:

Nenhum comentário:

Postar um comentário