terça-feira, 28 de junho de 2022

Turista mineira atropelada na orla de Porto Seguro, morre em hospital dois dias após acidente

A turista mineira Selma Campos Vargas, que havia sido atropelada em um trecho da orla norte de Porto Seguro, no extremo sul da Bahia, morreu no Hospital Regional Luís Eduardo Magalhães, na tarde de segunda-feira (27). Ela deu entrada na unidade em estado gravíssimo após ter ser atingida por um carro em alta velocidade, que também matou o companheiro dela.

O corpo de Selma foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Porto Seguro, e será levado ainda nesta terça para a cidade mineira de Itaúna, onde será sepultado. O corpo do marido dela, Roberto Antunes de Oliveira, de 67 anos, foi enterrado na segunda-feira.

O acidente aconteceu no sábado (25), quando o casal caminhava pela região. Eles estavam a passeio na cidade, para aproveitar os festejos juninos, quando um veículo invadiu a contramão e atingiu os dois.

Segundo a Polícia Civil, além de atropelar as vítimas, o automóvel também derrubou um poste. O motorista foi preso em flagrante e levado para a delegacia, onde se recusou fazer o teste do etilômetro., conhecido popularmente como bafômetro.

Foi estabelecida uma fiança no valor de 30 salários mínimos – o equivalente a R$ 36.360 – e ele foi liberado após o pagamento. O homem, cujo nome não foi divulgado, prestou depoimento e foi liberado em seguida.

Conforme a polícia, ele vai responder em liberdade por homicídio culposo na direção de veículo automotor. Algumas medidas cautelares foram estabelecidas, como não poder se ausentar da comarca de Porto Seguro e monitoramento por uma tornozeleira eletrônica.

8 comentários:

  1. As leis e a bosta da "justiça" brasileira, somente favorece os criminosos. Basta o exemplo do maior ladrão do planeta em toda a história da humanidade, ser descondenado para ser candidato do judiciário a presidente do país. Isto é um país ou uma república de bandidos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E outro maior ladrão está presidindo o país! Inclusive esse vagabundo que hoje é supostamente presidente é contra multa por velocidade, bafômetro e radar! Na (i)lógica bozonazista o errado era o casal que estava na rua, e essa zorra não vai dar em nada porque quem paga 36 mil na bucha assim o juiz libera da cadeia.

      Excluir
  2. Essas leis brasileiras são satânicas. Como é que pode querer condenar por homicídio culposo um bandido que enche o "rabo de cachaça" e pega o volante de um veículo, assassinando 2 pessoas. A partir do momento que um sujeito ingere bebida alcoólica e dirige, ele já está assinando sua declaração de culpa em tudo que acontece. País sem lei, sem autoridades, sem moral, sem escrúpulos... e vive a INJUSTIÇA BRASILEIRA!!! Se tivesse sido um pobre, preto... já estava condenado antes do julgamento.

    ResponderExcluir
  3. No meu ver uma pessoa que direge acima do permitido e pior embreagado têm que ser preso sem fiança e responder crime doloroso e

    ResponderExcluir
  4. SE FOSSE UM PARENTE MEU ELE.TERIA DESTINO CERTO... LAMENTÁVEL ESSE PAÍS.

    ResponderExcluir
  5. esse coroa apresentadora e bonita...xonado

    ResponderExcluir
  6. Se fosse em Teixeira de Freitas, o nome dele era descanse em paz. Mas o casal era de turistas, a justiça passa a mão na kbça do vagabundo

    ResponderExcluir
  7. Se gritar pega ladrão, não fica um "irmão" do Presidente.28 de junho de 2022 às 23:35

    Enquanto isso, os nossos e nossas representantes parlamentares na casa Legislativa, Federal estão se preocupado em como baixar o 🔥 de modo não tostar a cara do judas.

    ResponderExcluir