quinta-feira, 30 de junho de 2022

Vaza áudio de Luva de Pedreiro pedindo ajuda para não ser vigiado pelo seu empresário

As polêmicas envolvendo Iran Ferreira, mais conhecido como Luva de Pedreiro e o seu empresário Allan Jesus só aumentam. De acordo com o colunista Léo Dias, do “Metrópoles”, vazou um novo áudio do influenciador digital pedindo ajuda para criar conteúdo sem levantar suspeitas para Allan. 

“Me explica aí esses negócios do vídeo, por favor. Estou dentro da minha casa, senão ele vai desconfiar, tá entendendo? Não é melhor eu ficar na ‘manha’ para ele (Allan) não desconfiar de nada? Eu tô no interior. O que você acha aí, cara? Me diga aí porque tô numa sinuca de bico aqui”, disse Luva de Pedreiro em áudio que a coluna de Léo Dias teve acesso. 

Ainda de acordo com o colunista, o empresário está vigiando o influenciador de perto, e que o dono do bordão “Receba” tem utilizado outras contas nas redes sociais para se comunicar com as pessoas mais próximas. 

4 comentários:

  1. Quem consegue entender o que está acontecendo com a humanidade após a popularização da internet e facilidade de acesso às redes sociais. Sou um ignorante, melhor como disse um ministro do "stf": "a internet deu voz aos idiotas". Pois bem, sou um perfeito idiota e não entendo como ficar milionário sem trabalhar?

    ResponderExcluir
  2. A nossa justiça precisa intervir para retirar esse rapaz das garras desse empresário. Não é possível que nos dias atuais se possa admitir uma situação dessas, é notório o sofrimento desse rapaz, e o empresário de forma sábia fez um contrato com plenos poderes e instituindo uma multa esdrúxula se acaso o menino cancelar.
    Que País é esse minha gente?

    ResponderExcluir
  3. A internet fazendo os idiotas apareçerem, e mais idiotas são os que o seguem. Vão trabalhar influencer digitais, vcs são um bando de sem o que fazer, as redes sociais deviam censurar as publicações e só deixar no ar o que realmente tem um bom conteudo e não essas tolices.

    ResponderExcluir
  4. Um merda desse com empresário kkkkkkk os valores estão mudados mesmo

    ResponderExcluir