sexta-feira, 24 de junho de 2022

Veterinária é perseguida e executada a tiros em Teixeira de Freitas

Uma médica veterinária de 29 anos foi morta a tiros em Teixeira, cidade no extremo sul da Bahia, no início da noite de quinta-feira (23). Crislaine Boldrini Faé estava a bordo de uma motocicleta, quando foi atingida pelos disparos.

De acordo com a polícia, a mulher saía do trabalho e ainda estava de uniforme, quando foi perseguida por dois homens a bordo de uma motocicleta. Crislaine também se transportava em uma moto e tentou fugir. A passar pela rua do Cedro, região do Centro, ela foi atingida por quatro tiros, ainda com o veículo em movimento.

Durante a fuga, a vítima entrou na contramão de uma pista da rua Pedro Medeiros Guerra, e provocou um acidente entre os suspeitos e um carro que seguia pela via. Não há informações de feridos. A dupla suspeita, que ainda não foi identificada, fugiu em seguida, e deixou cair no chão a arma usada no crime.

6 comentários:

  1. SEmpre foi uma cidade violenta mas está muito, muito pior.

    ResponderExcluir
  2. Como diz os moradores antigos:Texas City!!

    ResponderExcluir
  3. Teixeira de Freitas e Jequié essas duas cidades só tem bandidos são muitos os bandidos tem que cair todos na bala

    ResponderExcluir
  4. Morei 10 anos nessa cidade. Enquanto em Itabuna a maioria que morre é gente de comunidade, ligadas ao crime, em Texas morre muito figurão. Os ditos cidadãos de bem, empresários, politicos... vão para o mesmo lugar que cracudo. Lá a morte é democrática. Sem falar nos inúmeros acidentes pavorosos de trânsito. E falam mal de Itabuna viu!

    ResponderExcluir
  5. Pude observar que em Teixeira de Freitas a morte é democrática realmente, morre muitas pessoas importantes os vips , em assassinatos.

    ResponderExcluir
  6. Vamos ver se a PM e a civil de Teixeira trabalham !

    ResponderExcluir