domingo, 10 de julho de 2022

André Gonçalves é preso por não pagar pensão e sai da cadeia com tornozeleira

O ator André Gonçalves foi preso na zona norte do Rio de Janeiro e depois foi liberado no dia seguinte após passar por uma audiência de custódia e começar a usar uma tornozeleira eletrônica.

A prisão foi motivada pelo não pagamento da pensão alimentícia de sua filha, Valentina Benini, com quem Gonçalves teve junto da jornalista e atriz Cynthia Benini. As informações são da colunista Fábia Oliveira, do portal Em Off.

O processo movido pela jovem de 19 anos contra o pai, que atualmente tem 46 e é caso com atriz Danielle Winits, corre no Tribunal de Santa Catarina e previa que o ator usasse o equipamento de rastreio desde novembro do ano passado, quando foi condenado.

Gonçalves passou a noite na Cadeia Pública José Frederico Marques e agora deve cumprir a pena em casa, sem poder deixar o local, enquanto aguarda nova deliberação da Justiça.

Ele está desde 2017 sem pagar a pensão alimentícia de Valentina e acumula uma divida de R$ 350 mil. O valor mensal que havia sido estabelecido era de R$ 4,5 mil.

7 comentários:

  1. Desnecessária a prisão

    Quando ele estava trabalhando dava muito mais do que a pensão, segundo vários outros artistas falam, a filha devia reconhecer isso, fora que está difícil para todo o mundo

    se for botar chocalho ninguém dorme, porque o que mais tem é homem (moleque) que só quer o prazer.



    ResponderExcluir
  2. ESSAS LEIS BRASILEIRAS PRECISAM SER REFORMULADAS URGENTEMENTE! A PENSÃO DEVE SUPRIR AS NECESSIDADES DA CRIANÇA, E O Q VEJO NESSE CASO NÃO É UMA CRIANÇA, É UMA CAVALA Q QUER MORDOMIAS NAS CUSTA DO PAI.

    ResponderExcluir
  3. Triste ver filhos adultos pedindo prisão pro pai por falta de pagamento de pensão com valores exorbitantes sendo que o pai não tem a grana pq não trabalha que nem antes.
    Sou filha de pais separados e sei oque é sofrer constantemente lavagem cerebral por parte da mãe pra odiar o pai, porém eu via meu pai semanalmente suprindo as necessidades alimentícias, ajudando com demais despesas. Porém minha mãe não aceitava o fato dela ter que gastar comigo e achava sempre pouco. Colocou meu pai na justiça ela e minha avó queriam que eu sentir-se. A juíza né perguntou se meu pai era presente e se eu amava meu pai. Falei que sim que amava meu pai que ele comprava alimentos, roupa, me dava dinheiro pra merenda da escola e me levava pra passear todo fim de semana. Resultado a juíza colocou uma mesada muito inferior a que meu pai dava, isso pq meu pai comprovou o quanto ele recebi a. A verdade é que meu pai gastava mais comigo doque cm ele. Isso de filho adulto cobrar pensão de valor exorbitantes de pai cujo salário não é fixo é um absurdo. Tem mãe como a minha que não quer gastar RS 1 com o filho. Lógico que tem muitos canalha que não dá nada pra o filho, mas esse caso aí é diferente. Ele da a mesa do dos outros filhos com valor normal e eles aceitam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NOSSA.. PARABÉNS GAROTA DEUS TE DARA UM FUTURO MUITO ABENÇOADO. GRAÇAS A DEUS Q VC CONSEGUIO RACIOCINAR TUDO. DEUS TE ABENÇOE. HONROU SEU PAI. PARABÉNS!!

      Excluir
    2. Muito bem garotinha!!!!
      Nem sempre pais e mães são exemplos para os filhos.
      Eu mesmo fui criado sem pai e mãe, HOJE tenho uma filha, não pago pensão,sei do meu compromisso com ela. Sinto muito carinho por ela, e dedico -me cada vez mais pra vê-la se tornar uma grande mulher.Eu e a mãe dela somos separados,e somos bem unidos por
      conta de nossa filha.
      Não deu certo como casal???tem filhos???vamos ser amigos, com muito respeito, para quê nossos filhos crescerem bem.
      AMO MINHA FILHA ❤️❤️❤️

      Excluir
  4. Daqui a pouco pouco sou eu que a mãe dos meus filhos querendo dois de pensão kkk

    ResponderExcluir
  5. O que vejo muitas muitas querei viver de pensão ,sou contra aquele homem que não assume a responsabilidade de paí e da mesma forma sou contra aquela quer viver de pensão e usar às crianças como galinha de ouro agora mas absurdo e uma filha de 19 anos atrás de pensão por lei não é de maior

    ResponderExcluir