quarta-feira, 13 de julho de 2022

Anestesista suspeito de estupro é hostilizado por outros detentos no presídio

A chegada do médico anestesista, suspeito de estuprar uma paciente, em Bangu 8, no Complexo de Gericinó, na Zona Oeste do Rio, na noite desta terça-feira (12) foi de tensão, segundo o Jornal Nacional, da TV Globo. Após audiência de custódia, também nesta terça, ele foi transferido para o local para cumprir sua prisão preventiva.

Segundo a TV Globo, por volta das 21h15, quando chegou ao local, detentos do presídio começaram a sacudir as grades, vaiar e xingar o anestesista, como forma de protesto.

O médico foi enviado para o local por ser a cadeia que recebe presos com curso superior, mas ainda assim ficará em uma cela sozinho.

Além de ter sido filmado estuprando uma mulher na mesa de parto, ele é investigado por mais cinco possíveis atos como este cometidos no nas unidades em que trabalhou, entre elas o Hospital da Mulher Heloneida Studart, em São João de Meriti.

5 comentários:

  1. Suspeito de estupro? O cara foi pego em flagrante e vcs tratam como suspeito ? Pelo amor de Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo, o termo “suspeito” é usado de maneira diferente na esfera judicial, se comparado ao uso no dia a dia. Tratando-se de justiça, uma pessoa é considerada apenas suspeita até o trâmite em julgado, ou seja, até o fim do julgamento, quando o juíz profere a sentença.

      Excluir
    2. Suspeito é meu ovo esquerdo e justiça é meu ovo direito...tá bom para você jurista do Google? Vá consertar Ferradas que tá cheia de buraco

      Excluir
  2. E eu aqui louca pra fazer uma gulosa...

    ResponderExcluir
  3. Nesse contesto,eu acho que deveria mais gente ser chamada na justiça juntamente com esse desequilibrado mental! Porque deixaram ele praticar esse ato mais de uma vez? Deixavam ele sozinho no centro cirúrgico? Um anestesista não faz parto! E porque deixava ele coa paciente? Pra me tem mais gente envolvida com esse monstro!

    ResponderExcluir