domingo, 24 de julho de 2022

Avó e neta de 5 anos morrem após atropelamento no norte da Bahia

Uma avó e sua neta de cinco anos morreram após atropelamento na tarde da última sexta-feira (22), na BA-220, próximo ao município de Campo Formoso, no norte da Bahia. O acidente aconteceu por volta das 12h40, nas imediações do povoado de Tombão.

De acordo com a Polícia Militar, Ângela Natieli de Sousa Evangelista saiu do transporte escolar e, ao avistar a avó, atravessou a pista para encontrá-la. Para tentar evitar o acidente, a avó Mirtes Santos de Sousa foi para o meio da pista e ambas acabaram atingidas por um microônibus.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi até o local e levou as vítimas ao Hospital São Francisco, que fica em Campo Formoso, mas elas não resistiram.

Após o acidente, a comunidade realizou uma manifestação e bloqueou a pista com galhos secos e pneus para cobrar a instalação de redutores de velocidades na área. Pedestres que utilizam a via dizem ser comum acidentes na região. A Secretaria de Infraestrutura da Bahia (Seinfra), por meio de nota, informou que irá analisar a viabilidade de implantação de redutores de velocidade na pista.

3 comentários:

  1. Claro, a bosta da "seinfra" de Ruim Bosta ainda vai "analisar" uma providência para proteger a vida dos miseráveis. Os poderosos e seus filhos não correm nenhum perigo, pois moram em mansões-fortalezas e seus filhos frequentam escolas luxuosas no exterior, pagos pelos mesmos miseráveis e otários.

    ResponderExcluir
  2. Que triste 😔 😢

    ResponderExcluir
  3. Engraçado isso. Depois que vê gente perder a vida é que vão providenciar redutores. Essas duas mortes eram pra serem evitadas, se tivesse o tal redutor. São duas famílias e amigos chorando agora. Nosso Brasil.

    ResponderExcluir