segunda-feira, 4 de julho de 2022

Baianāo da Serie B: Grapiúna toma 5 do Juazeiro e segue com a pior campanha da competição

Jogando fora de casa pela penúltima rodada da primeira fase da Série B do Campeonato Baiano, o Grapiúna tomou a maior goleada da competição, até aqui: 5 x 0.

A partida aconteceu no Estádio Adauto Moraes em Juazeiro na tarde deste domingo (03). Com a goleada, a equipe da casa garantiu vaga mas semifinais, onde Jacobinense e Jequié  também estão. Resta apenas uma vaga, disputada por seis equipes que ainda têm chances de classificação.

Já o Grapiúna segue com a pior campanha do certame, ocupando a lanterna da competição. O jogo derradeiro contra o Jacobina, no próximo final de semana, será apenas para cumprir tabela.

Com apenas uma vitória, três empates e impressionantes seis derrotas, a equipe, nem de longe, se pareceu com o esquadrão formado no ano passado, em que o time ficou em 2° lugar na Classificação Geral e por pouco não conseguiu uma vaga na elite do futebol baiano.

Resta ao Presidente Álvaro Castro promover uma reformulação no plantel e tentar a tão sonhada vaga no certame de 2023.

4 comentários:

  1. Kkkkkk Álvaro vai fazer que renovação aí só e para colocar dinheiro no bolso aí e um velho conhecido do esporte de Itabuna o futebol amador e o profissional da cidade de Itabuna acabou imagina uma cidade que joga em outra cidade pois acabou o estádio acabaram com o esporte da cidade

    ResponderExcluir
  2. Nesse time não entra quem realmente tem talento, e sim quem tem pistolão, 5 ainda foi pouco kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Verdinho. Cader. As. Iformasois. Do. Corpo. Cue. Foi. Encontrado. Hoje. Cue. U rapais. Do. B de. Fátima. Chama. Rodolfo. Foi. Para. Udpt. Voseis. Não. Tão. Mais. Buscado. Iformasois. No. Clopleces. Policiais. Mais. Não. Volta. Andre. Aragão. Para. Informar. Apopulasao tô

    ResponderExcluir
  4. quem vai investir dinheiro num time desses...kkkkkkkkkkkk....tinha q ser 15

    ResponderExcluir