terça-feira, 5 de julho de 2022

Barra do Rocha: Motorista abastece em posto de combustíveis e foge sem pagar a conta

Um motorista abasteceu o veículo em um posto de combustível da cidade de Barra do Rocha e fugiu sem pagar a conta de R$ 100,00. O caso aconteceu por volta das 23h20 de segunda-feira (04). Uma câmera de segurança do Posto Ravilu registrou o momento em que o motorista do carro modelo pálio, ocupado por mais três homens, acelera em direção a cidade de Ubatã, logo após o veículo ser abastecido.

A Polícia Militar chegou a ser acionada, mas até a postagem dessa matéria, o condutor ainda não tinha sido identificado. Geralmente o prejuízo do posto é ressarcido pelos frentista. Casos semelhantes a esse têm se tornado comum e registrados em várias cidades brasileiras, chegado até a ser pauta de reportagem do Fantástico da Tv Globo, no mês passado. As informações são do Giro Ipiaú


14 comentários:

  1. PARABÉNS PRA ELE TD DIA É ASSALTADO NO POSTO, TINHA QUE DESCONTAR PELO MENOS UM DIA KKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E a culpa é do frentista? Pq o posto não perde. Quem paga é o trabalhador.

      Excluir
  2. Povo cansou ser roubado nesses posto gasolina gasolina com água bomba adulterando valor por aí vai kkkkk ladrão q rouba ladrão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E pq roubam o frentista e não o dono do posto??? Já sei, pq o dono do posto tem segurança, e mete bala na cara de quem rouba e de quem defende bandido.

      Excluir
  3. Os postos precisam investir com câmeras nos postos, se o prejuízo ficasse pra o posto, com certeza já tinham tomado uma atitude.

    ResponderExcluir
  4. Tem que fazer isso nos Posto do Peixoto

    ResponderExcluir
  5. Isso não é um Palio, isso é um GOL.

    ResponderExcluir
  6. É verdade... mais o prejuízo fica pro frentista coitado que tem que paga a coitado...

    ResponderExcluir
  7. Infelizmente é assim mesmo q funciona. O funcionário é roubado e ainda tem q pagar pelo prejuízo. Esse valor é descontado do salário do frentista.

    ResponderExcluir
  8. eu já trabalhei como frentista , uma situaçao dessa aconteceu , se fosse pela vontade do dono eu pagaria , porem eu nao paguei nao , pois isso ai é assalto , entao cabe ao dono posto resolver com a justiça .
    pois que culpa tem o frentinta ? ai é a mesma coisa de assalto .
    o dono do posto que resolva com a justiça ...

    ResponderExcluir
  9. Virar moda...a globo no fantástico, passou!

    ResponderExcluir
  10. Ele foi ali mas volta pra pagar..

    ResponderExcluir