sexta-feira, 8 de julho de 2022

Caso Ranitla: Justiça nega novo pedido de liberdade para Tharcísio Aguiar e empresário segue foragido

A Justiça negou, nesta quinta-feira (07), a um novo pedido de liberdade para o empresário suspeito de atropelar e matar a dentista Ranitla Bonella, de 23 anos, no trecho urbano da BA-001. Segundo a Polícia Civil, apesar de Tharcísio Aguiar ter tido a prisão preventiva decretada, ele ainda não foi encontrado e é considerado foragido.

O caso aconteceu no dia 11 de junho. Dois dias depois, Tharcísio se apresentou na delegacia de Ilhéus, mas foi foi ouvido pela polícia e liberado. 

“Acreditamos na condução dos órgãos competentes e que em breve o autor do crime será preso para responder legalmente pelo crime praticado”, disse Roberto Bonella, pai da vítima.

A prisão preventiva de Tharcísio Aguiar foi mantida. A Justiça já havia suspendido a Carteira Nacional de Habilitação do investigado.  

Ranitla era recém-formada e estava na cidade para fazer uma especialização em ortodontia. Ela foi atingida pelo veículo no momento em que atravessava a rodovia, em uma faixa de segurança. A jovem foi arremessada e chegou a bater em um guard rail.

O corpo de Ranitla foi velado no dia 12 de junho e enterrado no início da tarde no Cemitério Campo Santo, em Eunápolis.  Os familiares e amigos de Ranitla seguem em ações contumazes de pedido de justiça. Manifestações pacíficas e carregadas de comoção aconteceram tanto em Ilhéus quanto em Eunápolis, terra natal da vítima.

Nesta semana, novas ações de clamor por justiça foram realizadas, e diversos outdoors foram espalhados pelas ruas e avenidas de Ilhéus e Itabuna. Os pais da jovem imploram para que a justiça seja feita e têm se mobilizado nesse sentido, em memória da filha que perderam. 

Na rede social Instagram, uma conta foi criada pelos familiares para manter a sociedade informada das novidades acerca do crime e para que mais pessoas juntem-se à causa. https://www.instagram.com/justiçaporranitla.

19 comentários:

  1. Ele está em uma casa de praia de um amigo,em Barra grande.

    ResponderExcluir
  2. É só seguir os passos do irmão que acha ele, o mesmo abandonou mulher e filha para se dedicar a esconder Tharciso.

    ResponderExcluir
  3. justiça brasileira deixa uma série de perguntas que um regis capial como eu queimo as pestanas, foragido pedindo liberdade ? será pra ele poder responder o crime ? ou receber alvará beneficios ? ufa para para

    ResponderExcluir
  4. Se fudeu! Achou que atropelou e matou filho de pobre? Foi não bebê. Parabéns familiares. Eu sei que a vida não trará de volta, mas lute pela justiça. Deus abençoe!

    ResponderExcluir
  5. ESSO É, BRASIL IU, IU, IU, ISSO É UMA VERGONHA

    ResponderExcluir
  6. Já deve estar bem longe!! Quem está presa pra sempre, infelizmente é a nossa querida dentista 😭😭😭

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comentário pra despistar a busca e facilitar a fuga.

      Excluir
  7. O PILANTRA TÁ ESCONDIDO AQUI PERTO,
    VAI FICAR INSISTINDO NO PEDIDO DE HABEAS CORPUS ATE CONSEGUIR,ESSA JUSTIÇA É FRACA,,, É DO CHEGAR NUN DESEMBARGA.
    AGORA BTEM QUE PRENDER TAMBÉM W

    ResponderExcluir
  8. TEM QUE PRENDER TAMBÉM QUEM TA DANDO FUGA E ESCONDENDO,
    POIS É CRIME TAMBÉM.
    E POLÍCIA NÃO ACHA TALVEZ PORQUE NÃO QUER.

    ResponderExcluir
  9. Se a policia quiser pega, só é grampear os fones da família dele.

    ResponderExcluir
  10. O frentista que atropelou duas pessoas de moto em frente ao Pedro fontes segue trabalhando normalmente.

    ResponderExcluir
  11. Pegaram Lázaro na mata e estão demorando de pegar esse na cidade kkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. Só sei de uma coisa: Nessa história quem está presa é a moça que foi atropelada e morta!! Quanto a esse vagabundo é um verme sem coração que já deveria estar nos quintos dos infernos, se tivesse macho na família !! Pronto, falei !!

    ResponderExcluir
  13. a polícia já sabe onde ele tá. é muito simples grampear a família. a cúmplice está solta curtindo ibicui festa em ilhéus. viram ele em barra grande hoje mas provavelmente ele pagou uma boa grana a polícia

    ResponderExcluir
  14. Já que sabem onde ele está escondido, a pessoa que o avistar grava um video com o celular e posta aqui no verdinho ou entrega pra polícia

    ResponderExcluir
  15. O vagabundo está por perto , ele é administrador em um condomínio de Itabuna chamado Gemini , inclusive deu um golpe junto com uma síndica ladrona que mora em ibicaraí.

    ResponderExcluir
  16. Corta esse assassino na TACA.

    ResponderExcluir
  17. Quem nunca fez um fatalidade na vida, quem nunca ultrapassou os limites, pessoa, deixa que a justiça tome conta do caso desse rapaz, por mais que ele tenha sido impudente, irresponsável, por esta foragido , deixa justiça tomar conta de uma forma ou outra ele ira pagar , a justiça de Deus tarda mais não falha. ele tem que pagar o erro tirou vida, uma jovem sonhadora, mais Deus vai da direção.

    ResponderExcluir
  18. A cúmplice Carol Senas da cabana guarany é só escrevendo declaração de amor para o foragido, Se encontrando em outras cidades e não vai abandona lo ne?pois é bancada pelo marginal, ela deveria colocar a mão na consciência porque ele tirou uma vida ,não foi fatalidade foi assassinato, cara correndo em uma pista daquela ,virou a noite na farra deu nisso, infelizmente quem perdeu a vida foi ela .

    ResponderExcluir