A Pesquisa do instituto Datafolha divulgada nesta quinta-feira (28) pelo jornal “Folha de S. Paulo” revela também os índices de intenção de voto para um eventual segundo turno da eleição presidencial de 2022.
De acordo com a pesquisa, Lula tem 55% das intenções de voto e Bolsonaro, 35%. Votos brancos e nulos são 7%, enquanto 2% dizem estar indecisos.
A vantagem do petista é maior entre aqueles que chegaram até o ensino fundamental, 64% a 29%. Ele também ganha com mais elasticidade entre os mais pobres, 63% a 29%. Lula também tem mais margem de vitória no Nordeste, casa de 27% dos brasileiros. Na região, ele derrotaria Bolsonaro por 67% a 28%, caso a eleição de segundo turno fosse hoje.
Lula x Ciro
Ciro perde por 52% a 33%, com 14% de votos nulos ou brancos e 2% de indecisos.
Ciro x Bolsonaro
Já quando enfrenta Bolsonaro, o pedetista vence por 51% a 38%, com 10% de brancos e nulos e os mesmos 2% que dizem não saber o que farão.
A pesquisa ouviu 2.556 pessoas nos dias 27 e 28 de julho em 183 cidades brasileiras. A margem de erro é de dois pontos para mais ou para menos. Ela está registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) com o número BR-01192/2022.
Essa pesquisa só entrevistado.
ResponderExcluirviados sapatao maconheiros presidiário mst CUT só esse povo pra votar no Lula ladrão
NÃO PRECISA ACREDITAR. É DIREITO SEU.
ExcluirMAAAAAS
ACEITE
ACEITE, PORRA
É LULA
NÃO É HADDAD
É LULA
É LULA
Vc lembra a eleição de 2018?????
ExcluirDatafolha confirma vitória de Lula no primeiro turno: ele tem 47% contra 42% dos demais adversários
ExcluirMitira da porra esse 🐁 rato nem na rua sai como tá na frente das pesquisas kkk
ResponderExcluirNÃO PRECISA ACREDITAR
ExcluirMAS ACEITE
LULA NÃO É HADDAD
LULA NÃO É HADDAD
E MORO, O JUIZECO. FOI DESMASCARADO
NÃO TEM MORO PARA ATRAPALHAR, SACANEAR, FAZER POLITICA COM A TOGA
NAO TEM MORO
E LULA NÃO É HADDAD.
E O BRASIL PIOROU, BABACA
A polícia tem q dar em cima desse data folha. Por causa dessas pesquisas falsa.
ResponderExcluirMentira só tem graça quando eu conto!
ResponderExcluirSEGUNDO TURNO ????
ResponderExcluirQUAL A DIFICULDADE EM DIZER QUE
NÃO VAI TER SEGUNDO TURNO???
LULA GANHA NO PRIMEIRO TURNO
ganha é vaia por cima da cara! BUUUUUUU!!! é Bolsomito 2022
ExcluirNAO VAI TER 2 TURNO.
ResponderExcluirPORRAAAAA
KKKKKKKK
VAI SER NO PRIMEIRO
Vc lembra da eleição passada, Bolsonaro tomava uma taca em todas as pesquisas!!! Iiiiiruuuu
ExcluirQue cara burro ou finge ser ignorante, nem quando esse vagabundo estava em alta, esse ladrão dos infernos foi em primeiro turno. VAI ESTUDAR HISTÓRIA ANIMAL, depois diga asneiras!!! Viadinho incubado!!!
Excluir22 ganha de sobra quem vota em corruptos é corrupto
ResponderExcluirSó vai atrás de Bolsonaro os grandes empresários,que só cresceram com esse governo,os pequenos só fechado as portas e os grandes tem que agradecer a ele ,estão certos os pobres que se lasquem ,só pobre analfabeto que não ver isso
ExcluirCom fé em Deus ...
ExcluirEngraçado que o pobre se quer a vontade de empresariar tem.....o pensamento é sempre os POBRES POBRES POBRES POBRES.....Coitados,mente defasada!!!
Excluir
ResponderExcluirO BRASIL PIOROU
E SUA VIDA FICOU PIOR, BABACA.
LULA NO PRIMEIRO TURNO
Você certamente pertence ao privilegiado grupelho de parasitas que enriqueceram mediante o recebimento de propinas oriundas de dinheiro roubado do miserável povo brasileiro pelo Molusco Ladrão e a quadrilha Petralha. Claro, desta forma mantém-se sem o risco da prática de um harakiri dos bandidos petralhas: O TRABALHO!
ExcluirSabemos que a Ratazana de nove garras vive escondida nas redes de esgoto com medo do contato com o povo, que ao avistar o focinho da imundície, o saúda aos brados: Molusco Ladrão, seu lugar é na prisão!
ExcluirSabemos também que, mesmo combatido sistematicamente pela imprensa parasita de dinheiro público, desde janeiro de 2019 em síndrome de abstinência, juntamente com os pseudos defensores de uma inexistente DEMOCRACIA, o caluniam e o acusam com mentiras incessantemente repetidas. Apesar de tudo, assim como a massa de pão cresce com pancadas, o Mito cresce desde 2018.
A ratazana de nove garras será mantida em seu reino: O ESGOTO.
recomendo que não fale tão formalmente e com pontuação correta, afinal messe povo do PT tem menos neurônios funcionais, e ler seus comentários pode explodir a cabeça dele
ExcluirVai ser no primeiro turno verdinho pra sua tristeza...
ResponderExcluirhttps://www.estadodedireitosempre.com/ QUEM É BRASILEIRO E PATRIOTA DE VERDADE, ASSINA PARA O BEM DE NOSSO PAÍS. Com todos os defeitos e falhas que a democracia tem, ainda é o melhor que a humanidade inventou. Somos livres e queremos continuar livres, e não sob o jugo de um regime autoritário, que quer nos impor as suas ideologias através da violência e das armas.
ResponderExcluirPatriota kkkkkkkkk vcs são porra nenhuma! Vcs só querem dinheiro no bolso e o resto que se foda
ExcluirAssinaria de bom grado se conseguisses me convencer esclarecendo os tópicos seguintes: Onde está escondida a pseudo democracia brasileira veementemente defendida pelos parasitas do dinheiro público; Que outra NAÇÃO do planeta Terra regida sob um real regime democrático obriga seus habitantes a votarem e onde os cidadãos pagadores de impostos não possuem nenhum direito e produzem as riquezas que são direcionadas exclusivamente para o luxo e enriquecimento de políticos e funcionários do poder judiciário que vivem e se comportam como reis; Onde um povo é mantido na ignorância, na miséria e na submissão covarde, para que jamais desperte de seu eterno torpor e possa tentar libertar-se de sua servidão metamorfoseada com uma capa de pseudo democrática; Como um regime de livre pensamento tolhe as opiniões e não permite que a liberdade alcance a proibição de opinar sobre TODOS OS PROBLEMAS E DEVERES QUE LHE INFLIGEM DE CIMA PARA BAIXO? Enfim, por que o povo brasileiro não possui nenhum direito, enquanto os escravagistas não podem ser incomodados, questionados ou criticados? Tente me convencer!
ExcluirConcordo com vc em partes, comentário 10:00, Mas, regime que quer empregar uma ditadura sem a participação do povo, surrupiando o dinheiro dos impostos para uma elite, de políticos e empresários que não estão nem ai para a população, é bem pior.
ExcluirDOIS BANDIDOS QUERENDO O PODER, E MAIS UMA VEZ O POVO BRASILEIRO VAI TOMAR NO CENTRO DO C. ESSAS DUAS MISÉRIAS NÃO PENSAM E NUNCA PENSARAM EM POBRES, APENAS EM QUEM BANCAM ELES NAS FALCATRUAS DE LICITAÇÕES MILIONÁRIAS PARA ROUBAR NOSSO DINHEIRO, CAMBADA DE TROUXA, MELHOR COLOCAR UM BANDIDO QUE NÃO FOI NO PODER, CIRO GOMES, SIMONE TEBET...
ResponderExcluirQuem vota em ladrão, é igual a ele!
ResponderExcluirCoitado do Bozo, perdeu pra Haddad em 2018 e agora perderá para o Ladrão e no primeiro turnoLkkkkmmm
ResponderExcluirVerdade e ainda está no Planalto, esses ignorantes esquerdistas são burros mesmo!!!
ExcluirÉ LULAAAAAAAA!!!!!!!
ResponderExcluirNA CADEIAAAAA!!!!
ExcluirBolsonaro tem a pior avaliação para um candidato à reeleição desde 1997, diz DataFolha
ResponderExcluirCom a derrota e a cadeia no horizonte, Bolsonaro fugirá do Brasil com os filhos em 2023
ResponderExcluirA democracia se manifesta como quer, sempre com respeito à diversidade de raça, gênero, credo e opção política. Como não respeita nada nem ninguém, o presidente é como força centrífuga, expelindo os que se aproximam.
ResponderExcluirBOLSONARO REELEIÇÃO, É JAIR,
ResponderExcluirOxe o ladrão não ganhava no 1 turno... kkkk
ResponderExcluirB22
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK TEM QUE RIR PRA NÃO CHORAR KKKKKKKKK
ResponderExcluirO NOVE DEDOS ATÉ UM BANHO NA PRAIA TEM QUE SER ESCONDIDO DO POVO KKKKKKKKKKKK
ResponderExcluirALOOOOOOO??????
ExcluirAnônimo 29 de julho de 2022 10:44
QUEM GOSTA DE CURTIÇÃO É O GENOCIDA.
O BRASIL DESTRUIDO E ELE DE MOTO E JET SKY
LULA É TRABALHO
LULA AJUDOU O POVO
LULA CONDUZIU BEM O BRASIL, TANTO WUE É AMADO.
VAI CURTIR DE MOTO, ENQUANTO O BRASIL FICOU PIOR.
Kkkk o golpe está feito, coloca na frente nas pesquisas, quando ganhar, aí bem que as pesquisas falaram, coloca logo com 100%
ResponderExcluirLula não é Haddad
ResponderExcluirMoro não é mais juiz.
CADE MORO QUE FERROU EM 2018 ????????????
JUIZ PARCIAL, DESMASCARADO.
Lula no primeiro turno.
SUA VIDA FICOU PIOR, BABACA
Sua vida piorou, BABACA
Kkkk, o lascado iludido dizendo que o brasileiro ficou rico e esse babaca morando na favela. Vc é pobre desde que nasceu e com o molusco animal, vc só ficou mais fudido!!!
ExcluirDepois que Bolsonaro entrou pra ser presente acabou com o Brasil e tudo só vai de mal a pior cada dia tudo fica mais difícil aumentou o auxílio só que trabalho está difícil 400 reais num dá nem pra fazer o mínimo 600 esses cinco meses só e pra enganar e ganhar votos
ResponderExcluirLula 13
ResponderExcluirFora Bozo e sua familicia corrupta!!!
ResponderExcluirChega de carestia . 8 conto no litro de leite. um absurdo. fora paulo guedes incompetente.
ResponderExcluirKkkkkkk vamo ver no dia kkkk Haddad também ganhava kkk pesquisa
ResponderExcluirBOLSONARO REELEITO EM 2022. ENGOLE O CHORO ESQUERDOPATAS
ResponderExcluirLULA BANDIDO
ResponderExcluirBOLSONARO BANDIDO
POVO BRASILEIRO TEM QUE TOMAR NO CU MESMO
OLHEM A DIFERENÇA
ResponderExcluirOLHEM A DIFERENÇA
DEVERIA SER DESTAQUE NO VERDINHO.
https://www1.folha.uol.com.br/colunas/painel/2022/07/apos-meses-de-silencio-bolsonaro-recusa-convite-para-encontro-com-sbpc.shtml
A depender exclusivamente dos votos físicos e da vontade do povo brasileiro, com certeza, a eleição de 2022 será definida no primeiro turno com a vitória de lavada de Jair Messias Bolsonaro sobre o maior ladrão de todos os tempos descondenado pelos parceiros, o Molusco Ladrão de nove garras, o Rabudo Chifrudo, o adorador de Belzebu.
ResponderExcluiro trabalho desse data folha
ResponderExcluire só fazer pesquisa é ontem foi uma hoje outra como menti esses caras kkkkkkkkkk
Satanás de Lula Lá Aki no Brasil nunca mas
ResponderExcluirBolsonaro 22🤝
ResponderExcluirIsso só pode ser golpe ou piada kkkkkkk
ResponderExcluirlula é a cabeça da minha R0L4
ResponderExcluirKkkmkkk essas pesquisas ainda enganam alguem? Aqui somos todos BOLSONARO
ResponderExcluirBOLSONARO 22 NO 1 TURNO E LULADRÃO O 1 NA CADEIA.
ResponderExcluirO cabeça branca e porreta não tem quem tira, que seja a vontade do senhor Jesus
ResponderExcluirBolsonaro no 1º Turno. PT NUNCA MAIS
ResponderExcluir