sábado, 30 de julho de 2022

Diretor da Bahiatursa e secretário de Relações Institucionais são exonerados do governo da Bahia

O secretário de Relações Institucionais do governo da Bahia, Luiz Carlos Caetano, e o Diretor-Superintendente da Bahiatursa, Diogo Medrados, foram exonerados dos cargos que ocupavam neste sábado (30).

Caetano era responsável pela secretária responsável pelo relacionamento do governo com parlamentares e prefeitos. Enquanto Medrado cuidava da Bahiatursa, responsável por contratos na área de cultura e eventos.

O nome dos substitutos dos dois ainda não foi divulgado. A previsão é que os dois ex-integrantes do governo passem a trabalhar diretamente na campanha do candidato de Jerônimo Rodrigues, candidato do PT ao governo do estado.

3 comentários:

  1. Em Dezembro o restante também serão demitidos.Arruma a mala Aê!

    ResponderExcluir
  2. A Bahiatursa vem todo esse tempo passando por um desmando, uma incompetência e falta de capacidade jamais observadas no turismo da Bahia. Há a sensação que o ex chefe do setor já vai tarde. Há tambem a Associação Bahia de Hotéis, que precisa ter de fato um responsável capaz junto com seus representantes regionais. O TURISMO na Bahia virou políticalha, descaso e desvios de atenção e conduta ( mais algumas coisas)

    ResponderExcluir
  3. Já vai tarde ...
    Nem sabia que ainda existia Bahiatursa...
    A gente num vê nada acontecer aqui no sul da Bahia. Agora o volume de dinheiro é incalculável.
    Esse sacana aí do Medrado deve ser moleque de recados.
    Assina a papelada e sai de baixo ...
    Só golpe em cima de golpe ...

    ResponderExcluir