quarta-feira, 6 de julho de 2022

Dois veículos da ADAB são furtados em Itabuna e Polícia investiga

No pátio da sede da Agência de Defesa Agropecuária da Bahia (ADAB), na Rua Alexandre Fleming, no bairro Góes Calmon, em Itabuna, dois veículos pertencentes ao órgão estadual foram furtados, durante a madrugada. O crime aconteceu na semana passada, mas o caso somente foi divulgado para imprensa nesta terça-feira (05). Quando funcionários chegaram ao local, pela manhã, já encontraram os portões de acesso sem os cadeados.

Os dois automóveis levados pelos bandidos estavam plotados com a logomarca do Governo do Estado e com o nome "Fiscalização", na parte traseira. Trata-se de dois modelos Ford Ka, de cores brancas e placas PKR-6998 e PKR-5116.

Quem souber de informações que favoreçam as investigações policiais acerca deste caso, deve entrar em contato com a polícia, cujos números são 190 (Militar) ou 197 (Civil). A Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos investiga o caso.

4 comentários:

  1. Que falta faz esses carros?
    E igual os da uesc só serve pra a galera passear,
    Ir as compras e etcetera

    ResponderExcluir
  2. Essa é a prova que ninguém está isento da marginalidade. Que ousadia....

    ResponderExcluir
  3. Estive na adab sexta-feira pra emitir uma guia de vacina bovina... E fiquei indignado com o descaso e abandono de automóveis e eletromédicos naquele recinto. Tá doido..

    ResponderExcluir
  4. Marco Boquinha é traquino. Kkkkkk

    ResponderExcluir