sábado, 9 de julho de 2022

Duplo homicídio é registrado às margens da BR-101 em Buerarema; terceiro indivíduo foi baleado e está no Hospital de Base

A guerra oriunda do narcotráfico, realizadas por integrantes de organizações criminosas, deixou mais duas vítimas fatais, em crime ocorrido a cidade de Buerarema, na manhã deste sábado (09), por volta das 11h30. 

Ricardo Santos de Souza, 28 anos, e Magnailton Pereira da Silva, 35 anos, estavam em um bar localizado no prolongamento da Rua Ilhéus, às margens da BR-101, quando dois homens aproximaram-se e efetuaram os disparos, fugindo, imediatamente em seguida.

Um outro indivíduo identificado José Romário Lima da Silva, 28 anos, que também estava em companhia dos homens mortos, também foi baleado, tendo sido atingido na boca, na costela e na perna. 

Ele foi socorrido por uma ambulância de Buerarema para o Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, em Itabuna, onde passou por cirurgia e segue internado. O estado de saúde dele é considerado estável.

Um vídeo feito por internautas circulou em grupos regionais de redes sociais, e nas imagens, é possível ver uma mulher chorando copiosamente sobre um dos homens mortos.

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica de Itabuna foi acionada e removeu os corpos para a sede do DPT. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa investiga os crimes.