O influenciador baiano Luva de Pedreiro comemorou a marca de 17 milhões de seguidores em uma rede social. A celebração foi feita através de uma publicação na noite de segunda-feira (11).
"17 milhões de seguidores. Graças a Deus, pai! Obrigado, minha tropa, vocês são minha família", escreveu.
Influenciador do esporte mais seguido no Instagram, Iran Ferreira se destaca pela forma única de compartilhar conteúdo. O jovem de apenas 20 anos posta vídeos gravados em um campo de areia que fica no fundo de sua casa em Quijingue, localizada na região sisaleira da Bahia.
No último domingo (10), Luva de Pedreiro se encontrou com o youtuber Whindersson Nunes em um show do humorista no Recife, capital de Pernambuco.
Já no dia anterior, no sábado (9), o digital influencer disse que foi intimado pela Justiça ao chegar no Brasil. Ele estava no Marrocos, país africano, onde cumpria um acordo comercial.
Segundo o influenciador, ele recebeu a intimação de um oficial de Justiça no aeroporto. O ex-jogador de futsal Falcão, responsável por agenciar a carreira do baiano, também comentou sobre o ocorrido em uma rede social. "Tem o contato dos advogados, vai na Justiça... Não precisa constranger o menino. Deixa o menino viver".
Nova fase na carreira
Nenhum comentário:
Postar um comentário