sexta-feira, 29 de julho de 2022

Família do ex-prefeito Fernando Gomes agradece empenho do prefeito Augusto Castro e do governador Rui Costa: “ofereceu todo apoio e suporte”

Um comunicado enviado nesta sexta-feira (29), pela família do ex-prefeito Fernando Gomes, agradeceu o empenho do prefeito Augusto Castro e do governador Rui Costa.

“Com todo o carinho de nossa família para a família Itabunense e todos os demais amigos, externamos os nossos mais sinceros agradecimentos por todas as homenagens e demonstrações de carinho que temos recebido!

Queremos deixar registrado, também, nossos agradecimentos ao governador Rui Costa, que ofereceu todo apoio e suporte para este momento de despedida. Estendemos nossos agradecimentos ao prefeito Augusto Castro, pelo apoio oferecido, ao Corpo de Bombeiros, na pessoa do Tenente Coronel Manfredo, à Polícia Militar, ao Setran, na pessoa de Thales, à Guarda Civil Municipal, e a todos os colaboradores do Teatro Candinha Doria e da Prefeitura Municipal de Itabuna, que ajudaram na despedida do ex-prefeito Fernando Gomes.

Externamos ainda a nossa gratidão às entidades representativas, lideranças religiosas e todas as pessoas que estiveram presente durante o velório do ex-prefeito Fernando Gomes, bem como agradecemos a todos que, através de mensagens, orações e demonstrações diversas de respeito e carinho, nos ajudaram a encontrar forças nesse momento de profunda tristeza e saudade.

Mais uma vez, expressamos a nossa gratidão a todo o povo itabunense pela demonstração genuína de carinho.

Família Gomes.”

18 comentários:

  1. O cara era do União Brasil, ex DEM, 25 na última campanha vitoriosa, mas vc viu ACM nanico lá? Uma nota ? Um apoio expressivo? Falta humanidade. Falta solidariedade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tú ta atrasado mal informado, ACM NETO o futuro governador da BAHIA esteve lá sim, procura se informar pra não escrever besteira.

      Excluir
    2. É tão inexpressivo que nem aparece....kkkkkkkkkk

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. quero parabenizar ao prefeito Augusto Castro pelo apoio que deu nesse momento dificil que a família de Fernando passou.quando Augusto estava no leito da morte na epoca que pegou covid. tenho certeza que Fernando ñ ligou para a esposa de Augusto. mais Augusto nesse momento ñ guardou rancor da divergência que teve com Fernando. o secretario de transporte e transito também deu um SHOW com seu pessoal.o corpo de bombeiros também chegou junto. a despedida de Fernando foi bonita. mais o restos só cumpriram tabela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ou você é um parasita puxa saco de político, sem nenhum resquício de caráter, ou tem a cabeça repleta de merda.
      Usar os instrumentos e dinheiro públicos para fazer bondades e agradar aqueles que possuem muito dinheiro, é fácil. Obtém-se destaque na mídia jabazeira e traz elogios de otários como você. As ações que mereceriam exaltação, refere-se à atenção dispensada aos miseráveis. Será que eles conseguem alguma atenção do administrador e dos arrogantes espécimes de sua equipe quando necessitam de atendimento médico, hospitalar, cirurgias, exames ou medicamentos? São bem atendidos? Aliás, quantos conseguem alguma resposta para as suas mazelas?

      Excluir
  4. Sinceramente não vejo ACM Neto como uma Liderança, as Viúvas do avô ainda nutre uma esperança, vão ficar na Sdd kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ô babaca e tú vê quem Jerônimo o pior secretário fe educação que a Bahia já teve, apadrinhado do ladrão de respiradores?
      Ou Roma que ninguém nunca viu não é da Bahia.
      ACM NETO, Neto do homem que construiu a Bahia e o PT destruiu

      Excluir
  5. eu ia vota em NETO.mudei meu voto na chegada de NETO ao velório de Fernando Gomes. quando o carro dele chegou com um monte de puxa saco,eu estava no mesmo lado que ele com alguns amigo. o filho da PUTA olhou pra nós e nem se quer falou com nós. na mesma da hora eu mandei ele tomar no rabo.que até a tal da Mariana filha de Leninha ouviu. já se acha o dono da Bahia. Já o boneco do PT falou com todo mundo. muito diferente de NETO. e o tal do JERONIMO ganhou meu voto. faz se de besta canalha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jerônimo sabido, fez política até em velório. Já Neto,obedeceu as regras de respeito aos familiares e amigos do falecido, meu voto é seu Neto.

      Excluir
  6. A família de Fernando Gomes acabou, os filhos casados tem outra família, assim são as filhas, a viúva logo se casa constrói outra família.

    Família é marido e mulher, com os filhos a família vai crescendo, assim que os filhos se casam vão construindo outras famílias.

    Então, a família de Fernando Gomes acabou, quem diz isso não é este comentarista, quem diz é o Código Civil.

    Hoje existe outras tipos de família que o Código Civil reconhece, são outros assuntos.

    O que importa é que acabou a Família de Fernando Gomes, a viúva logo logo se casa vai construir outra família, assim são filhas e filhos, vidas que seguem[...].

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou o doutor em direito. O filho de MUTUNS é um prosa ruim mesmo, viu? E pior que agora a quer dar uma de professor. Essa besta não sabe o que é descendente e ascendente? Vá estudar para melhorar seu português primeiro, depois vc tenta explicar alguma coisa sobre direito, sua anta.

      Excluir
    2. Esse FILHO DE MUTUNS é um retardado consumado. É tanta besteira q fala que da pena desta besta FERA. Agora deu uma de professor sem saber q família engloba ascendentes e descendentes. Bixa burra da merda.

      Excluir
    3. Mas esse tal de filho de mutuns consegue ter criatividade pra escrever tanta merda aonde? Esse cara come merda ou é idiota mesmo? O cara consegue passar a ideia de um besta.

      Excluir
  7. Essa.prosa já tá cansada! Rebanho de puxa saco de político!

    ResponderExcluir
  8. ACM até estava lá no primeiro dia pra fazer politicagem, não falou com quase ninguém. Cara mau educado. Esse aí ainda fica puxando o saco de um cara que não ofereceu nada de apoio aos familiares nesse momento

    ResponderExcluir
  9. IKARO DO MANOEL LEÃO

    ResponderExcluir
  10. Respeite o Filho de Mutuns, pedófilo, estuprador de criança, até sua mãe você, estupra, náia, fedorento, relento, imundo, procure uma rola bem grande pra você meter no cu de seu pai, PT, raça desgraçada.

    ResponderExcluir