sexta-feira, 29 de julho de 2022

Homens são presos por estuprarem filhas de 3 e 11 anos em Itacaré e Barra; criança disse que 'preferia morrer' a ver pai novamente

Dois homens foram presos por estuprarem as próprias filhas, com idades de 3 e 11 anos, nas cidades de Itacaré e Barra, que ficam nas regiões sul e oeste da Bahia, respectivamente.

No caso de Barra, o crime foi praticado em novembro. 

O estupro foi descoberto porque a vítima começou a recusar passar o final de semana com o pai. 

Segundo a polícia, em conversa com a mãe a garota disse que "preferia morrer a ver o pai de novo".

A mulher, então, pressionou a filha para que contasse o que estava acontecendo, e a criança relatou o estupro. 

Com essas informações, a polícia pediu a prisão dele à Justiça. Com a autorização judicial, Odon de Alencar Júnior, 32 anos, foi preso na tarde da última quinta-feira (28).

Ele foi encontrado enquanto trabalhava em uma empresa consertando computadores. A vítima passa por acompanhamento psicológico.

No caso de Itacaré, o investigado é um homem de 52 anos. A Polícia Civil não divulgou a identidade dele, que fugiu para São Paulo, onde foi detido. Ele também foi detido por mandado de prisão. O crime foi cometido em 2020, mas a polícia não detalhou as circunstâncias.

Conforme a polícia, a criança passou por atendimento psicossocial. O laudo psicológico atestou que, apesar da pouca idade, a vítima relatou com riqueza de detalhes o ato criminoso. O investigado passou a ser monitorado pelo Serviço de Investigação, que o encontrou em São Paulo, na capital.

Ele foi preso no bairro de Jaraguá e será encaminhado para a Coordenação de Polícia Interestadual (Polinter) da Bahia, e ficará à disposição da Justiça.

8 comentários:

  1. A desculpa desse pedófilos é uso de drogas eu fumo meu baseado tomo minha cerveja e nunca peguei filha nem sobrinha nem nada isso é descaracao mesmo

    ResponderExcluir
  2. E o que bem tem na região é pedófilos,com apóio e escondido das famílias e das esposas safadas, que ainda andam pelas ruas ostentando.
    Pior safadas é as esposas que acoitam.

    ResponderExcluir
  3. Meu sangue ferve com uns mostros desses ele merece morrer estrupador nunca deixa de ser estrupador as próprias filhas mesmo que não fosse filhas nada justifica

    ResponderExcluir
  4. Porque não mataram o monstro 💥💥💥💥💥💥💥

    ResponderExcluir
  5. Isso pode ser chamado de Pai? Pai protege.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E porque depois os evangélicos o consagram a pastor

      Excluir
  6. Tanta puta no mundo rapaz... como que passa isso na cabeça de um Homem?!! C ta doido vei... laele... TEM QUE MATAR UMA PESTE DESSA

    ResponderExcluir
  7. sou totalmente contra a violência, mas um sujeito desse não tem como voltar a sociedade, nem deveria ficar preso sendo sustentado por nosso imposto.

    ResponderExcluir