sexta-feira, 8 de julho de 2022

Filho de policial militar é assassinado a tiros em Ubatã

Diogo Monteiro foi executado a tiros na madrugada desta sexta-feira (08), na rua da Várzea, em Ubatã. Diogo é filho de um policial militar da reserva. A vítima foi executada com tiros na cabeça em via pública por volta das 3h30. 

Conforme informações colhidas pelo Ubatã Notícias, Diogo, que era dependente químico, estava na rua quando foi surpreendido por criminosos, que deflagraram diversos tiros contra a vítima, que foi a óbito ainda no local do crime. Ainda não há informações sobre autoria e motivação.

Diogo tinha passagens pela Polícia por violência doméstica. A onda de homicídios ocorridos em 2022 no município tem preocupado as autoridades. Além dos assassinatos, Ubatã tem registrado tiroteios com frequência, sobretudo em localidades como a rua da Várzea e o bairro Relíquia. 

A guerra entre facções criminosas pelo controle do tráfico tem sido apontada como responsável pela onda de violência. O corpo de Diogo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Ilhéus. A Delegacia Territorial de Ubatã vai investigar o crime.

8 comentários:

  1. Os exterminadores de farda vão em Ubatan matar tambem esse que matou esse cara igual fizeram a semana passada la na mangabinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a policia já achou, e matou, o rapaz que matou o filho do pm. quando e parentes de pm ou pm eles acham rapido. impresionante

      Excluir
    2. a policia de ubatã já o encontrou e o matou já ontem a tarde.

      Excluir
    3. Cuidar do filho para não virar um drogado, ele não soube! Melhor previnir do que remediar! Cuidem com limites dos seus filhos, para não acabarem, assim...

      Excluir
  2. O cara que matou esse rapaz ,acabou de morrer em confronto com os policias aqui em ubatã na rua da varzea,Um tal de tacio.

    ResponderExcluir
  3. quando matam policias, ou parentes de policias, rapidinho eles acham quem matou. já quando não e praticamente os crimes nunca são esclarecidos .

    ResponderExcluir
  4. ESSA FACÇAO E DO DMP POLICIAIS FROUXOS TEM EXTERMINAR ESTA PESTES DAI TEM ELHO TEM NEGO DO BECO TEM XANDI E OUTROS SÃO DE UBAITABA ALEM DE MATAREM FILHO DE POLICIAL MATAM TAMBEM POLICIAL O PORRA.

    ResponderExcluir