domingo, 24 de julho de 2022

Guarda municipal é procurado por estuprar e engravidar adolescente na Bahia

Um guarda municipal de 53 anos é procurado pela polícia, suspeito de estuprar e engravidar uma adolescente de 12 anos, na cidade de Riachão das Neves, no oeste da Bahia. Natanael Lopes de Souza também é considerado foragido da Justiça. Ele violou a condicional que o permitia cumprir pena em regime semiaberto, desde 2020, por cometer “atos libidinosos” contra o sobrinho, da mesma idade da menina.

O guarda municipal foi identificado pela própria vítima, depois que a mãe da garota percebeu que barriga dela estava muito grande. Questionada, a adolescente não quis falar a respeito. A mulher, então, procurou o Conselho Tutelar da cidade, que levou a filha para fazer exames que confirmaram a gravidez. Depois disso, os conselheiros conversaram com a adolescente. Ela contou que era estuprada desde o mês de janeiro, e que o guarda a ameaça, inclusive com armas, para que ela não contasse à família.

A vítima relatou, ainda, que outras três jovens, amigas dela, também eram estupradas por ele. Ainda conforme a adolescente, o crime era cometido dentro da casa de uma mulher, identificada apenas como “Maria de Lurdes”. Ela é suspeita de agenciar as garotas para o guarda municipal, que pagava para violar as vítimas. Procurada para dar um posicionamento, a Guarda Municipal de Riachão das Neves ainda não se manifestou. 

6 comentários:

  1. Típico cidadão de bem, que apertou o 17! Não escapa um!

    ResponderExcluir
  2. Até onde eu sei, não se trata de ADOLESCENTE, e sim de uma CRIANÇA. (2º, com parágrafo único, do Estatuto da Criança e do Adolescente (Lei Nº 8.069/90), que passam a vigorar com a seguinte redação: Art. 2º Considera-se criança, para os efeitos desta Lei, a pessoa até catorze anos de idade incompletos, e adolescente aquela entre catorze e dezoito anos de idade. Vamos arrumar esse título ai viu, pois foi uma criança e não adolescente.

    ResponderExcluir
  3. Segundo as leis e as diretrizes da "justiça" brasileira, este monstrinho deve ser protegido, pois em breve será descondenado e beatificado pela própria "justiça". Aos bandidos, TUDO!

    ResponderExcluir
  4. Me da nojo um trem desses....

    ResponderExcluir